Pré-candidato visa representar bairro Canafístula na Câmara de Vereadores
Um dos principais problemas é a falta de calçamento e saneamento básico
O bairro da Canafístula, um dos mais populosos da cidade de Arapiraca, com aproximadamente 18 mil habitantes, poderá ter seu representante na Câmara Municipal de Arapiraca a partir do próximo ano.
Ginaldo Luiz, popularmente como Bicudo, anunciou sua pré-candidatura e visa conquistar uma das cadeiras do legislativo arapiraquense. Ele é filiado ao partido Republicanos, que em Alagoas tem como maior lider político o deputado federal Severino Pessoa.
Há 12 anos Bicudo atua como liderança comunitária do bairro. Nesse período já ocupou a função de presidente do Conselho Local de Saúde e também já foi conselheiro municipal de Saúde.
O pré-candidato afirma que o Bairro Canafístula é maior do que muitas cidades alagoanas e precisa de uma voz na Câmara Municipal.
Segundo ele, os maiores problemas enfrentados pela população local é a falta de saneamento e calçamento em muitas ruas, a ausência de um posto policial e os alagamentos provocados pelo canal que corta a comunidade.
Na eleição de 2016, Bicudo obteve 1.656 votos, ficando na primeira suplência do vereador Dr. Fábio.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso após ameaçar mãe e impedir socorro à filha em Palmeira: 'vou matar todos'
Deputado Fabio Costa vai a El Salvador para estudar modelo que derrotou o crime organizado
Vídeo mostra médica saindo do carro e atirando contra ex-marido em Arapiraca
Homem é preso após tentar impedir mulher de sair de casa trancando-a no banheiro em Arapiraca
Dois irmãos são presos por estupro coletivo contra uma adolescente em Maceió
Homem tenta fugir de assalto, é baleado e tem moto roubada em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
