Polícia apreende droga e prende acusado de tráfico em Girau do Ponciano
Acusado tinha 11 bombinhas e mais uma quantidade de maconha guardados em casa
Uma guarnição da Rondas com Auxílio de Motocicletas (Rocam) efetuou a prisão de um suspeito de tráfico de drogas no início da tarde de sábado (18), no município de Girau do Ponciano. O acusado e a droga apreendida: 11 bombinhas de maconha, mais um pedaço de maconha e a quantia de R$ 100, em cédulas de pequeno valor, foram encaminhados para a Central da Polícia.
A prisão aconteceu durante patrulhamento de rotina no bairro Pratinhas. A guarnição avistou um homem em uma motocicleta que apresentou atitude suspeita quando percebeu a aproximação dos militares e estacionou em frente a uma residência na rua Servidor Abdon Primo dos Santos. No local, os policiais militares enquadraram dois jovens que estavam consumindo drogas.
Os policiais militares entraram na residência e com a permissão da proprietária, fez uma revista e encontrou a droga e o dinheiro, que estava em uma caixinha. O homem da motocicleta assumiu que era o proprietário da droga e recebeu voz de prisão em flagrante. Ele foi conduzido para a Central de Polícia, acompanhado por um dos jovens flagrado consumindo maconha, que afirmou ter comprado a droga do acusado, na condição de testemunha.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
