Homem conhecido por Ganso é assassinado em Estrela de Alagoas
O ctime aconteceu nesta terça-feira (28)
Um homem, identificado como Anderson da Silva, vulgo Ganso, de 23 anos, foi assassinado a tiros na Travessa Ricardo Gonzaga, na cidade de Estrela de Alagoas, no agreste do Estado. O crime aconteceu no final da manhã desta terça-feira (28) e, segundo as informações, a vítima havia saído da prisão há pouco mais de um ano.
Ele era acusado de envolvimento na morte de uma mulher, conhecida por Maria Aparecida, crime registrado há cerca de quatro anos, durante uma bebedeira registrada na casa dele naquele município. Segundo o que foi apurado, dois menores que participaram do crime conseguiram escapar. Como o fato aconteceu na casa dele, Ganso ficou três anos e seis meses preso e estava em liberdade provisória.
Segundo as informações passadas a polícia, Anderson da Silva foi morto por um homem que chegou num carro de cor branca. A Polícia Militar foi acionada e seguiu até o local para fazer o isolamento da área. Também foram acionados os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), para realização dos procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Emendas parlamentares entram no foco do MP em debate nacional sobre controle de recursos públicos
Confira o funcionamento dos serviços da Saúde de Maceió no feriado de Tiradentes
Maceió se destaca entre os destinos mais buscados por turistas estrangeiros no Brasil
Confira o horário de funcionamento dos mercados e feiras para o feriado de Tiradentes
Rafael Brito é reconhecido como maior defensor da educação pública de Alagoas
Deputado Fabio Costa entrega equipamentos ao Hospital Universitário em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
