Bolsonaro levanta dossiê de Rosângela Moro, diz jornalista da Veja
O ex-ministro Sérgio Moro é visto como um adversário político por Bolsonaro
Depois de articular uma varredura sobre o passado do ex-ministro Sérgio Moro, o presidente Jair Bolsonaro pretende seguir voltando sua artilharia para minar o ex-juiz federal. O alvo da vez seria a advogada Rosângela Moro, esposa do ex-ministro.
Segundo o colunista Robson Bonin, da Veja, o governo pretende também vasculhar a vida de Rosângela com o objetivo de aumentar o arsenal contra Moro. O objetivo seria encontrar irregularidades dentro da atuação como advogada.
Bolsonaro enxerga Moro como um forte opositor nas próximas eleições e tenta minar o capital político do ex-juiz da Lava Jato. Em pesquisa do Datafolha divulgada na segunda-feira (28), o apoio à renúncia do ex-capitão aumentou após a queda de Moro.
O índice aumentou de 37%, da pesquisa anterior, realizada entre 1 e 3 de abril, para 46%. Os que são contrários diminuíram de 59% para 50%.
Além disso, 45% apoiam que a Câmara dos Deputados inicie um processo de impeachment contra o presidente, enquanto 48% são contra. A diferença fica dentro da margem de erro, de 3%. Os que não sabem opinar chegam a 6%.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
