Prefeito Júlio Cezar testa positivo para a Covid-19 e pede para população ficar em casa
O prefeito está em casa e cumprirá a quarentena de 14 dias

Por meio de nota, o prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar, informou na manhã desta quarta-feira (29) que os resultados dos exames testaram positivo para a Covid-19.
O prefeito está em casa e cumprirá a quarentena de 14 dias. Ele vai continuar trabalhando com a equipe de gestão por meio de videoconferências.
Veja a nota na íntegra:
“Eu estou nas mãos do meu Deus, porque ele é fiel. Comunico que não estava em meus planos, mas seguindo orientação médica fiz o teste da Covid-19, cujo resultado saiu hoje e deu positivo para o coronavírus.
Estou bem e não apresento sintomas graves. Estou em casa, em isolamento social desde o último sábado (25), onde permanecerei até cumprir o ciclo de 14 dias de quarentena.
Esse vírus não respeita e nem poupa ninguém.
Caso seja possível, me incluam em suas orações, porque eu também estarei em oração por mim e por tantos outros que foram infectados no cumprimento da sua missão em ajudar as pessoas e proteger vidas.
Fiquem em casa, usem máscara e que o nosso Deus abençoe a todos nós!”, finalizou.
Veja também
Últimas notícias

Fluxo de passageiros internacionais cresce cerca de 70% no primeiro semestre de 2025

Nova convocação da Educação reforça rede municipal com mais 119 aprovados no PSS

Motorista por aplicativo forjou sequestro e incêndio para tentar obter R$ 50 mil de seguro, revelou PC

Homem condenado por estupro de vulnerável é preso em São José da Tapera

Adolescente de 14 anos desaparecida em Arapiraca é encontrada

Com relatoria de deputado alagoano, avança isenção do IR para quem ganha até R$5 mil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
