Dia das Mães: Roberto Carlos fará show e live na Globo neste domingo
O Rei Roberto Carlos vai homenagear as mães com espetáculo na emissora, a partir das 15h
Roberto Carlos terá live especial para o Dia das Mães no próximo domingo (10). O artista entra no ar a partir das 15h e seguirá no modelo do projeto Em Casa da Globo, que consiste em lives nas multiplataformas (YouTube oficial do artista, TV aberta, Globoplay, Instagram e Multishow) no período da quarentena. O Dia das Mães é das mais importantes datas festivas do ano, que contece todo segundo domindo de maio.
O Roberto Carlos em Casa terá os primeiros 45 minutos exibidos na Rede Globo. Em seguida, o show seguirá no Multishow, Globoplay e YouTube. O show deve ter duração de 70 minutos.
A apresentação será marcada pelos grandes sucessos de Roberto Carlos, dessa vez de forma mais especial marcando uma homenagem ao Dia das Mães.
Veja também
Últimas notícias
“Marechal é o coração da República”, afirma Rafael Brito em solenidade da Proclamação da República
Justiça do Pará revoga pedido de prisão de Thiago ML, vereador de Arapiraca
Alckmin confirma que mudanças no tarifaço de Trump prejudicaram café brasileiro: “Manteve 40%”
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Enem 2025: o que é permitido e o que é proibido no dia da 2ª prova?
Motocicleta é furtada em frente à ginásio no Conjunto Cleto Marques Luz, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
