Mulher acusa companheiro de usar panela de pressão para agredi-la em Girau do Ponciano
O acusado está foragido e, na casa dele, policiais encontraram uma arma de fogo
Uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), da cidade de Girau do Ponciano, recebeu um chamado –via Copom do 3º Batalhão de Polícia Militar- para verificar uma situação de violência doméstica no sitio Boa Vista, zona rural daquele município do agreste do Estado. O acusado foi localizado e, na residência, os PMs ainda encontraram uma arma de fogo e munições.
A vítima relatou aos policiais que o companheiro dela havia chegado em casa, após ter passado o dia fora bebendo e, em seguida, praticou a agressão contra ela, usando uma panela de pressão. Além da agressão física, a mesma relatou ter sido alvo de várias ofensas. Disse ainda que temia por sua vida, porque o mesmo já teria a agredido por diversas vezes e possuía uma arma em sua residência.
A vítima entregou aos policiais o revólver, calibre 38, com sete munições do mesmo calibre. Os policiais ainda fizeram rondas, mas não conseguiram localizar o acusado. Posteriormente, a mulher agredida foi levada para a Central de Polícia Civil, onde foi realizado um Boletim de Ocorrência por injúria, Lei Maria da Penha e posse irregular de arma de fogo contra o autor.
Veja também
Últimas notícias
Homem é atacado com golpes de garrafa e dupla suspeita foge no Tabuleiro
Homem bate na irmã, é preso em Arapiraca e se 'justifica' dizendo que ela não fez a comida
Após anúncio de greve na Ufal, Caio Bebeto ironiza: 'Fazem o L e depois entram em greve'
Idoso é preso após tentar acariciar vizinha e apontar faca para o filho dela em Arapiraca
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
