Mulher acusa companheiro de usar panela de pressão para agredi-la em Girau do Ponciano
O acusado está foragido e, na casa dele, policiais encontraram uma arma de fogo
Uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), da cidade de Girau do Ponciano, recebeu um chamado –via Copom do 3º Batalhão de Polícia Militar- para verificar uma situação de violência doméstica no sitio Boa Vista, zona rural daquele município do agreste do Estado. O acusado foi localizado e, na residência, os PMs ainda encontraram uma arma de fogo e munições.
A vítima relatou aos policiais que o companheiro dela havia chegado em casa, após ter passado o dia fora bebendo e, em seguida, praticou a agressão contra ela, usando uma panela de pressão. Além da agressão física, a mesma relatou ter sido alvo de várias ofensas. Disse ainda que temia por sua vida, porque o mesmo já teria a agredido por diversas vezes e possuía uma arma em sua residência.
A vítima entregou aos policiais o revólver, calibre 38, com sete munições do mesmo calibre. Os policiais ainda fizeram rondas, mas não conseguiram localizar o acusado. Posteriormente, a mulher agredida foi levada para a Central de Polícia Civil, onde foi realizado um Boletim de Ocorrência por injúria, Lei Maria da Penha e posse irregular de arma de fogo contra o autor.