Mulher acusa companheiro de usar panela de pressão para agredi-la em Girau do Ponciano
O acusado está foragido e, na casa dele, policiais encontraram uma arma de fogo
Uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), da cidade de Girau do Ponciano, recebeu um chamado –via Copom do 3º Batalhão de Polícia Militar- para verificar uma situação de violência doméstica no sitio Boa Vista, zona rural daquele município do agreste do Estado. O acusado foi localizado e, na residência, os PMs ainda encontraram uma arma de fogo e munições.
A vítima relatou aos policiais que o companheiro dela havia chegado em casa, após ter passado o dia fora bebendo e, em seguida, praticou a agressão contra ela, usando uma panela de pressão. Além da agressão física, a mesma relatou ter sido alvo de várias ofensas. Disse ainda que temia por sua vida, porque o mesmo já teria a agredido por diversas vezes e possuía uma arma em sua residência.
A vítima entregou aos policiais o revólver, calibre 38, com sete munições do mesmo calibre. Os policiais ainda fizeram rondas, mas não conseguiram localizar o acusado. Posteriormente, a mulher agredida foi levada para a Central de Polícia Civil, onde foi realizado um Boletim de Ocorrência por injúria, Lei Maria da Penha e posse irregular de arma de fogo contra o autor.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
