[Vídeo] Farra feita por vereador de Junqueiro termina em pancadaria
Comerciante de bebidas relata ter sido agredido por grupo de amigos do presidente da Câmara Municipal
![[Vídeo] Farra feita por vereador de Junqueiro termina em pancadaria](https://img.7segundos.com.br/mQVZYRyw6rcsXdr2wXlRlyFnNxI=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/156542-binho_bebidas_jpg.jpeg)
Um comerciante de Junqueiro foi espancado por um grupo de pessoas durante uma festa privada realizada supostamente pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Kiko Pereira. O Portal 7Segundos teve acesso a um vídeo onde a vítima aparece com hematomas faciais, cita nomes de envolvidos e narra como aconteceu a agressão. O fato ocorreu na noite de sábado (23), contrariando o Decreto do governo de Alagoas que estabelece o distanciamento social.
Binho Bebidas, como é conhecido, relatou através de vídeo os momentos de sufoco que passou durante o encontro que era para ter sido de descontração entre amigos. Segundo ele, as agressões foram iniciadas por um homem identificado como “Balão”. “Obrigado pelo cacete que você me deu. Juntar um monte de cara pra bater em mim. O Dija e outros caras. Você bateu em mim. Mandou os caras baterem um mim. Um homem de bem que nem eu. Estou com o olho todo inchado de você me agredir”, disse.
Ainda de acordo com a vítima, o convite para participar da festa foi feito pelo presidente da Câmara de Vereadores, que nada fez para evitar a confusão. “O Kiko Pereira me vendo apanhando”.
Por diversas vezes, Binho Bebidas destacou que era um homem de bem, trabalhador, que não merecia ter passado pela situação. Ele ainda enfatizou não ter nenhum tipo de problema com o homem identificado como “Balão”. “O Kiko chamou pra beber e tu chega lá pra me ‘arretar’ de cacete. Tenho nada a ver com tu. Nunca te pedi nada na vida. Nunca te pedi nem favor. Minha família está indignada. Você me deu cacete de dez. Meus filhos estão aqui chorando. Estou todo inchado de murro e lapada”, falou sem revelar o que motivou a agressão.
A reportagem tentou contato com a Câmara Municipal de Junqueiro e com o vereador Kiko Pereira, mas não obteve sucesso. Nenhuma ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia do município.
Veja o vídeo:
Últimas notícias
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
