Política

[Vídeo] Farra feita por vereador de Junqueiro termina em pancadaria

Comerciante de bebidas relata ter sido agredido por grupo de amigos do presidente da Câmara Municipal

Por Berg Morais 25/05/2020 18h06
[Vídeo] Farra feita por vereador de Junqueiro termina em pancadaria
Comerciante foi agredido por amigos do presidente da Câmara de Junqueiro - Foto: Cortesia

Um comerciante de Junqueiro foi espancado por um grupo de pessoas durante uma festa privada realizada supostamente pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Kiko Pereira. O Portal 7Segundos teve acesso a um vídeo onde a vítima aparece com hematomas faciais, cita nomes de envolvidos e narra como aconteceu a agressão. O fato ocorreu na noite de sábado (23), contrariando o Decreto do governo de Alagoas que estabelece o distanciamento social.

Binho Bebidas, como é conhecido, relatou através de vídeo os momentos de sufoco que passou durante o encontro que era para ter sido de descontração entre amigos. Segundo ele, as agressões foram iniciadas por um homem identificado como “Balão”. “Obrigado pelo cacete que você me deu. Juntar um monte de cara pra bater em mim. O Dija e outros caras. Você bateu em mim. Mandou os caras baterem um mim. Um homem de bem que nem eu. Estou com o olho todo inchado de você me agredir”, disse.

Ainda de acordo com a vítima, o convite para participar da festa foi feito pelo presidente da Câmara de Vereadores, que nada fez para evitar a confusão. “O Kiko Pereira me vendo apanhando”.

Por diversas vezes, Binho Bebidas destacou que era um homem de bem, trabalhador, que não merecia ter passado pela situação. Ele ainda enfatizou não ter nenhum tipo de problema com o homem identificado como “Balão”. “O Kiko chamou pra beber e tu chega lá pra me ‘arretar’ de cacete. Tenho nada a ver com tu. Nunca te pedi nada na vida. Nunca te pedi nem favor. Minha família está indignada. Você me deu cacete de dez. Meus filhos estão aqui chorando. Estou todo inchado de murro e lapada”, falou sem revelar o que motivou a agressão.

A reportagem tentou contato com a Câmara Municipal de Junqueiro e com o vereador Kiko Pereira, mas não obteve sucesso. Nenhuma ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia do município.

Veja o vídeo: