Juiz arapiraquense produz música sobre a falta de um abraço
Juiz aposentado, José Firmino sempre gostou de cantar e escrever e fala do momento de pandemia
Em virtude da pandemia de Covid 19 e as medidas de isolamento social, são comuns as reclamações relacionadas à saudade, a falta que faz a presença física dos familiares, muitos aprenderam a valorizar coisas simples, como um abraço. E dentro dessa realidade, o Juiz de Direito aposentado e jornalista, José Firmino de Oliveira, compôs e gravou “Sinto falta de um abraço.”
A letra da música relata a falta que faz um abraço e representa, também, uma verdadeira oração pelo fim da pandemia. Retrata com sensibilidade e muita qualidade musical, o momento dificil que enfrentamos.
José Firmino já gravou os CDs Tributo à Jovem Guarda e Conversando com Deus, com mensagens, contos e fábulas. Também tem participação ativa na produção de peças literárias, como livros e coletâneas de pensamentos, prosas e poesias.
Além de atuar como jornalista, advogado e, por vários anos como Juiz de Direito, Dr Firmino- como é bastante conhecido- também possui habilidade musical, onde nos tempos da Jovem Guarda participou com destaque nos shows realizados nos antigos Cine Triunfo e Trianon, juntamente com Adailton Reis, Eraldo Magalhães, Olga, Maurício Fernandes, entre outros amigos.