Juiz arapiraquense produz música sobre a falta de um abraço
Juiz aposentado, José Firmino sempre gostou de cantar e escrever e fala do momento de pandemia
Em virtude da pandemia de Covid 19 e as medidas de isolamento social, são comuns as reclamações relacionadas à saudade, a falta que faz a presença física dos familiares, muitos aprenderam a valorizar coisas simples, como um abraço. E dentro dessa realidade, o Juiz de Direito aposentado e jornalista, José Firmino de Oliveira, compôs e gravou “Sinto falta de um abraço.”
A letra da música relata a falta que faz um abraço e representa, também, uma verdadeira oração pelo fim da pandemia. Retrata com sensibilidade e muita qualidade musical, o momento dificil que enfrentamos.
José Firmino já gravou os CDs Tributo à Jovem Guarda e Conversando com Deus, com mensagens, contos e fábulas. Também tem participação ativa na produção de peças literárias, como livros e coletâneas de pensamentos, prosas e poesias.
Além de atuar como jornalista, advogado e, por vários anos como Juiz de Direito, Dr Firmino- como é bastante conhecido- também possui habilidade musical, onde nos tempos da Jovem Guarda participou com destaque nos shows realizados nos antigos Cine Triunfo e Trianon, juntamente com Adailton Reis, Eraldo Magalhães, Olga, Maurício Fernandes, entre outros amigos.
Últimas notícias
Rafael Brito celebra vitória de Lula e a garantia de investimentos na educação do país
Semana Estadual do Livro e Bibliotecas reúne programação cultural em Alagoas
HGE participa do diagnóstico e tratamento de criança de dois anos com pancreatite
Aplicativo do Programa Saúde Até Você Digital alcança mais de 140 mil consultas
Thiago Prado diz que liberar comércio na orla prejudicaria ambulantes antigos
Hemoal faz coleta de sangue e cadastro de medula óssea em centro universitário
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
