Palhaço Mixuruca inova com delícias do circo entregues em casa
Pipoca gourmet, maçã do amor e algodão doce fazem parte deste cardápio
Com a pandemia do Coronavírus, o isolamento social, e sem possibilidade de realização de shows e eventos, várias artistas precisam se reinventar para continuar com a renda. Dos palcos para a cozinha, essa foi a forma que o artista Juninho Silveira, mais conhecido como Palhaço Mixuruca, encontrou para inovar.
Juninho Silveira buscou uma solução financeira para vencer a falta dos espetáculos e shows, e mais uma vez a salvação foi o circo. “Fui para a cozinha e pensei: por que não levar as guloseimas que comemos no circo para as casas das famílias de Arapiraca. Surgiu assim as Delícias do Mixuruca”, explica o artista.
Pipoca gourmet, maçã do amor e algodão doce fazem parte deste cardápio, que podem ser pedidas através do número 82 98182-5544.
Duas semana depois da estreia, Juninho está otimista, e já fazendo planos para crescimento do negócio pós pandemia.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
