Palhaço Mixuruca inova com delícias do circo entregues em casa
Pipoca gourmet, maçã do amor e algodão doce fazem parte deste cardápio
Com a pandemia do Coronavírus, o isolamento social, e sem possibilidade de realização de shows e eventos, várias artistas precisam se reinventar para continuar com a renda. Dos palcos para a cozinha, essa foi a forma que o artista Juninho Silveira, mais conhecido como Palhaço Mixuruca, encontrou para inovar.
Juninho Silveira buscou uma solução financeira para vencer a falta dos espetáculos e shows, e mais uma vez a salvação foi o circo. “Fui para a cozinha e pensei: por que não levar as guloseimas que comemos no circo para as casas das famílias de Arapiraca. Surgiu assim as Delícias do Mixuruca”, explica o artista.
Pipoca gourmet, maçã do amor e algodão doce fazem parte deste cardápio, que podem ser pedidas através do número 82 98182-5544.
Duas semana depois da estreia, Juninho está otimista, e já fazendo planos para crescimento do negócio pós pandemia.
Veja também
Últimas notícias
Mulher fica presa embaixo de carreta após acidente na Avenida Fernandes Lima
Aliado de Trump diz que Flávio Bolsonaro chegou aos EUA
Procon Alagoas divulga pesquisa de preços para o Dia de Finados
Restauração do Colégio Judith Paiva, em Rio Largo, tem previsão de entrega para 2027
Alexandre Fleming critica bloqueio de acesso à Assembleia Legislativa de AL
Obras de duplicação da BR-316 seguem em andamento em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
