Regina Duarte é exonerada da Secretaria Especial da Cultura
Atriz deixa o cargo oficialmente duas semanas depois de sua demissão do governo Bolsonaro
Foi publicada no Diário Oficial desta quarta-feira, 10, a exoneração de Regina Duarte da Secretaria Especial da Cultura. A saída da atriz já havia sido anunciada pelo presidente Jair Bolsonaro em 20 de maio, quando foi dito que ela assumiria um cargo na Cinemateca Brasileira, em São Paulo, o que ainda não aconteceu.
A publicação no Diário Oficial da União que oficializa a saída da atriz do cargo é assinada pelo presidente e o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio.
Na sexta, 5, a atriz fez uma postagem em que dizia: "Sigo secretária".
Regina Duarte tomou posse, sem o apoio da classe artística, no dia 4 de março, um pouco antes da quarentena, e sua ausência em reuniões do Governo em Brasília foi um dos motivos para o início de sua fritura.
Bolsonaro chegou a dizer que Regina sentia saudades da família e que a mudança para São Paulo por conta do novo cargo seria para o "bem" dela.
Antes de demitir Regina Duarte, Bolsonaro já vinha conversando com o ator Mário Frias, também um apoiador do Governo. Sua nomeação ainda não foi confirmada.
Veja também
Últimas notícias
Programa Mulheres Construindo Sonhos capacita novo grupo em Penedo para o mercado de trabalho e o empreendedorismo
Novo binário de Arapiraca recebe projeto inovador em passeio de 4,6 km
Programa Visão Para Todos transforma a saúde ocular em Penedo
A pedido de Cabo Bebeto, ALE aprova reajuste de 6% para servidores estaduais
Rute Nezinho participa de inauguração de novos laboratórios, estação de energia solar e unidades móveis do Senac em Arapiraca
Prefeitura de Arapiraca intensifica fiscalização contra poluição sonora no Centro e notifica 45 lojas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
