Palmeira tem 250 casos confirmados de Covid-19 e 100% de ocupação de UCIs e UTIs
Dados são desta quinta-feira (11)

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, cidade localizada na Região Metropolitana do Agreste de Alagoas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informou que nesta quinta-feira (11), que o município tem 197 casos monitorados, 250 casos confirmados, 6 casos suspeitos, 854 casos descartados, 8 óbitos confirmados, 9 pessoas hospitalizadas e 1.047 testes realizados.
De acordo com a Secretaria de Saúde não havia leitos vagos na UCI e UTI, "o que preocupa a gestão executiva e, mais uma vez, pede que a população colabore, ficando em casa e saindo apenas em situação emergencial, fazendo uso de máscara, álcool em gel ou 70% e mantendo as medidas sanitárias".
Os leitos ocupados são referentes a UCI UPA e da UTI Hospital Santa Rita, onde todos os leitos estão ocupados.
Últimas notícias

Energia contagiante toma conta da Perucaba em segunda noite do São João de Arapiraca

Homem fica ferido após colisão entre moto com uma vaca em Arapiraca

Polícia Civil prende quarta suspeita por tentativa de homicídio em Arapiraca
![[Vídeo] Imagens de videomonitoramento mostram dinâmica de acidente que matou casal em Maceió](https://img.7segundos.com.br/wx6q8vM7lJKysljcR_EvIPBGsQo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-06-27-at-131147.jpeg)
[Vídeo] Imagens de videomonitoramento mostram dinâmica de acidente que matou casal em Maceió

Acusado de homicídio em Alagoas é preso no interior de São Paulo

Alívio na conta: projeto quer zerar cobrança da taxa de iluminação para quem consome pouco em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
