Caminhão em alta velocidade arranca fios e destrói casas no centro de Arapiraca
O condutor mora na mesma rua das vítimas e já fez isso outras vezes

Um caminhão carregado de galinhas arrancou fios e destruiu casas, na Rua Duque de Caxias, no centro da cidade de Arapiraca, Região Metropolitana do Agreste de Alagoas. O incidente aconteceu por volta das 14h, desta sexta-feira (12).
De acordo com as informações apuradas pelo 7 Segundos, não é a primeira vez que esse motorista, que mora na mesma rua, faz isso com o caminhão da empresa. Há dois anos ele deixou os moradas da rua sem energia elétrica.
Já nesta terça, o caminhão ficou preso nos fios de internet, a população alertou o condutor, mas o mesmo continuou em alta velocidade. Com os fios presos ao caminhão, telhas foram arrastadas, e duas casas tiveram a frente destruídas. Além disso os moradores estão sem energia elétrica.
Uma das vítimas, Cibele Cavalcante, relatou que estava almoçando quando a televisão foi arrastada e o contador estourou. “Estava almoçando quando ouvi o barulho das pessoas na rua gritando, pedindo para ele parar. Foi quando eu vi a claridade da explosão do meu contador, sem ter noção de como estava destruída a frente da minha casa, o telhado, a cantoneira envergada, sem fiação. Quando ele puxou o cabo da internet, puxou a TV, eu que segurei, mas os aparelhos da TV voaram dentro de casa, da velocidade que ele vinha”.
Maria dos Santos, outra vítima, que teve parte do muro e do telhado arrancandos, contou o que sentiu. “Foi um choque muito grande, estava assistindo televisão, faltou energia, corri pra rua e me disseram que foi um caminhão”.
Ambas as vítimas disseram que procuraram a mãe do motorista, e a família disse que ia arcar com os prejuízos. “Tive que procurar a mãe dele e ela se responsabilizou de consertar, o que me incomoda a irresponsabilidade dele, passar com um caminhão de galinha na velocidade que ele passa”, desabafou Cibele.
As vítimas também fizeram Boletim de Ocorrência.
Veja também
Últimas notícias

Bolsa Família cancela 900 mil beneficiários em julho

Luciano Barbosa acompanha obras de conclusão de creche no Vale do Perucaba

MP/AL e SSP/AL reforçam parceria para combate ao crime organizado

Obra do Residencial Prefeito Gileno avança em Palmeira dos Índios

Escritora lança “O voo de Aninha” em celebração à infância e à cultura de Arapiraca

Polícia Civil investiga homicídio ocorrido após agressão à companheira em Anadia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
