Caminhão em alta velocidade arranca fios e destrói casas no centro de Arapiraca
O condutor mora na mesma rua das vítimas e já fez isso outras vezes
Um caminhão carregado de galinhas arrancou fios e destruiu casas, na Rua Duque de Caxias, no centro da cidade de Arapiraca, Região Metropolitana do Agreste de Alagoas. O incidente aconteceu por volta das 14h, desta sexta-feira (12).
De acordo com as informações apuradas pelo 7 Segundos, não é a primeira vez que esse motorista, que mora na mesma rua, faz isso com o caminhão da empresa. Há dois anos ele deixou os moradas da rua sem energia elétrica.
Já nesta terça, o caminhão ficou preso nos fios de internet, a população alertou o condutor, mas o mesmo continuou em alta velocidade. Com os fios presos ao caminhão, telhas foram arrastadas, e duas casas tiveram a frente destruídas. Além disso os moradores estão sem energia elétrica.
Uma das vítimas, Cibele Cavalcante, relatou que estava almoçando quando a televisão foi arrastada e o contador estourou. “Estava almoçando quando ouvi o barulho das pessoas na rua gritando, pedindo para ele parar. Foi quando eu vi a claridade da explosão do meu contador, sem ter noção de como estava destruída a frente da minha casa, o telhado, a cantoneira envergada, sem fiação. Quando ele puxou o cabo da internet, puxou a TV, eu que segurei, mas os aparelhos da TV voaram dentro de casa, da velocidade que ele vinha”.
Maria dos Santos, outra vítima, que teve parte do muro e do telhado arrancandos, contou o que sentiu. “Foi um choque muito grande, estava assistindo televisão, faltou energia, corri pra rua e me disseram que foi um caminhão”.
Ambas as vítimas disseram que procuraram a mãe do motorista, e a família disse que ia arcar com os prejuízos. “Tive que procurar a mãe dele e ela se responsabilizou de consertar, o que me incomoda a irresponsabilidade dele, passar com um caminhão de galinha na velocidade que ele passa”, desabafou Cibele.
As vítimas também fizeram Boletim de Ocorrência.
Veja também
Últimas notícias
Teto do INSS sobe para R$ 8.475; veja como ficam os valores dos benefícios acima do salário mínimo
'Desculpa por ter deixado você pra trás': parceira de trilha fala após jovem se perder no Pico Paraná
Feira dos Municípios reforça compromisso com inclusão e acessibilidade
Dupla é detida suspeita de tráfico de drogas em Penedo após abordagem policial
Jovem desmaia em ônibus lotado e é socorrido pelo Samu dentro do coletivo na Av. Fernandes Lima
Janeiro Roxo incentiva prevenção e reforça combate à hanseníase em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
