Acusado de praticar feminicídio em Arapiraca foi preso pela polícia civil em São Paulo
O comerciante é acusado de matar a ex-namorada Ana Paula e tenha mandado de prisão expedido pela 5ª Vara
Uma operação conjunta entre a Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) e a equipe do 65° Distrito Policial de São Paulo, prendeu um homem de 46 anos, acusado de ter cometido um feminicídio na cidade de Arapiraca, no Agreste do Estado. O crime aconteceu em 2017 e, segundo os agentes, a vítima, identificada como Ana Paula da Silva Lima, era ex-namorada do acusado. Ela foi esfaqueada pelas costas, quando participava de uma confraternização entre amigos.
De acordo com a PC/AL, a Justiça havia expedido o mandado de prisão contra o suspeito há mais de três anos, mas ele não havia sido encontrado e a única informação era de que ele estava em São Paulo. Localizado, o comerciante foi detido durante cumprimento do mandado expedido pela 5ª Vara Criminal do Foro de Arapiraca. O Juízo da 5° Vara e o Ministério Público já foram comunicados sobre a prisão.
Ana Paula chegou a ser socorrida com vida e encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste, onde faleceu dias após, em 16 de março de 2017. A motivação do crime teria sido ciúmes. A mulher tinha 34 anos de idade.
Últimas notícias
Pai mata filho de três anos espancado após criança não dar bom dia, no RS
Arapiraca ganha mais um candidato na corrida pela Câmara Federal
Vídeo mostra líder de tráfico baiano preso em Alagoas ostentando armas
Servidores e pensionistas de Maceió devem atualizar cadastro até 21 de julho
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 45 milhões nesta quinta-feira
Empresa responsável por pesquisa eleitoral em AL é multada por irregularidade
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
