Defensoria Pública, Coren e OAB promovem ato simbólico em homenagem às vítimas da Covid-19
objetos que simbolizavam cruzes e também cartazes
A paisagem do Bosque das Arapiracas, localizada no Centro de Arapiraca, é palco, na manhã desta quarta-feira, 23, de uma silenciosa manifestação e homenagem. 82 cruzes foram fixadas no local em lembrança às perdas humanas, no município, em decorrência da Covid-19.
O ato simbólico foi promovido por membros da Defensoria Pública do Estado (DPE/AL), Conselho Regional de Enfermagem de Alagoas (Coren/AL) e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/AL), com o intuito de lembrar as vítimas e conscientizar a população sobre a pandemia.
“A cidade de Arapiraca tem vivenciado aumento de casos do Covid-19. Esperamos que o momento traga reflexão para a população sobre a necessidade de prevenção e respeito à necessidade de isolamento social”, explica do defensor público André Chalub.
Covid-19 em Arapiraca
Conforme informações do Município de Arapiraca, nas últimas 24h, foram confirmados 98 novos casos e 12 mortes mortes por Covid-19, na cidade.
No total, o município já possui mais de 3.072 casos confirmados e 799 estão sob investigação.
82 pessoas faleceram em decorrência de complicações relacionadas ao vírus e 75 pessoas com casos suspeitos e confirmados seguem internadas em hospitais da região.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
