TikToker com mais de 1 milhão de seguidores tira própria vida após ameaças
A jovem postou um último vídeo, sorrindo para a câmera, no alto de um prédio.
A tiktoker Siya Kaklar, de 16 anos, tirou a própria vida, nessa quarta-feira (24), após sofrer ameaças na internet. Segundo a imprensa local, a influencer, que tem mais de 1 milhão de seguidores no TikTok, foi encontrada morta na casa dela, em Nova Delhi, Índia. O último vídeo dela é no topo de um prédio, sorrindo para a câmera.
A polícia ainda não divulgou que tipos de ameaças a jovem sofria. Segundo o empresário dela, Arjun Sarin, ele conversou com Siya no dia da morte. “Falei com ela na última noite sobre um novo projeto e parecia que estava tudo normal. Minha empresa gerencia vários artistas e Syia era um talento brilhante”, disse.
Nas redes, amigos e familiares prestaram homenagem. Um deles foi o fotógrafo Viral Bhayani, que estaria no novo projeto dela. “Apesar de não se ter ideia do que estava errado, ela se foi dessa maneira. Você pode olhar todos os vídeos dela e ver que estava bem. É muito triste ter escolhido esse caminho. Se você se sente depressivo, não faça isso”, escreveu.
Veja também
Últimas notícias
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente que matou adolescente no Trapiche
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Flávio pede prisão de servidor do Planalto por caso Nossa Senhora Aparecida
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
