[Vídeo] Família de pré-candidato assassinado em Teotonio organiza protesto por justiça
Uma semana após morte de José Adeildo, família organiza manifestação pedindo a punição de criminosos
![[Vídeo] Família de pré-candidato assassinado em Teotonio organiza protesto por justiça](https://img.7segundos.com.br/duiaymayz556Bi7eqF9lOx1k4Uc=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/158516-whatsapp_image_2020_06_21_at_07_03_43_jpeg.jpeg)
A morte do guarda municipal José Adeildo dos Santos, 39, completa uma semana neste sábado (27) e familiares dele organizam um protesto pedindo por justiça. A manifestação está sendo organizada por uma das filhas da vítima, que foi executada com vários disparos de arma de fogo enquanto trafegava pelas ruas do centro de Teotonio Vilela. Além de guarda municipal, Dell Segurança, como era mais conhecido, também era proprietário de uma empresa de vigilância e era pré-candidato a vereador no município pelo PSL, com o apoio do deputado estadual Cabo Bebeto.
A manifestação está marcada para as 16h, com concentração em frente à residência da família, em Teotonio Vilela. A reportagem tentou entrar em contato com os parentes, mas até o momento não obteve resposta.
Dell foi assassinado na noite de 20 de junho. Imagens de circuitos de segurança de estabelecimentos comerciais filmaram parte da ação criminosa. O guarda municipal passa em frente à câmera de motocicleta e em seguida um carro de passeio passa fazendo o mesmo trajeto. Segundo a polícia, a vítima para a moto para atender o celular e, neste momento, os assassinos se aproximam e efetuam vários disparos de arma de fogo. Outro vídeo de câmera de segurança (assista abaixo) mostra José Adeildo passando de motocicleta no canto superior esquerdo e sendo seguido pelo carro de passeio. Logo depois, é possível ouvir mais de 20 disparos de arma de fogo.
As investigações sobre o caso estão sendo presididas pelo delegado Arthur César, que na última segunda (22) anunciou ter prendido um suspeito do crime, que no primeiro depoimento prestado negou participação no assassinado.
Veja também
Últimas notícias

Corpo de Bombeiros promove seminário sobre saúde mental para pais de crianças atípicas

Justiça nega pedido para cassação de vereadores de Porto Calvo

Delegado Thiago Prado repudia impunidade em caso de estupro em Coité do Noia

Sine Maceió oferece vagas gratuitas para curso de telemarketing

PL propões que concessionárias de energia paguem multas milionárias para continuar fornecendo o serviço

Arthur Lira recebe Comenda Tavares Bastos do Parlamento de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
