Homem é preso com cocaína na Zona Rural de Limoeiro de Anadia
Suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia, em Arapiraca
Guarnições da ROCAM prenderam na noite desta segunda-feira (06), um homem suspeito de traficar drogas no Povoado Camadanta, Zona Rural de Limoeiro de Anadia. Foram encontrados 146 gramas de uma substância análoga à cocaína.
Os Policiais chegaram ao local após uma denúncia anônima de que no campinho vizinho à Igreja do povoado estaria acontecendo um possível tráfico de drogas e que um dos suspeitos estaria trajando uma camisa roxa, boné preto e tinha uma tatuagem na perna. Ao chegarem no local, as guarnições se depararam com o suspeito, que quando avistou a viatura, saiu do local onde estava e se encaminhou ao meio do campo, para se juntar a outras pessoas que estavam lá. Feito a revista pessoal em todos os indivíduos, nada de ilícito foi encontrado. Porém, ao ser feita a revista no perímetro, mais precisamente no local onde se encontrava inicialmente o suspeito, foi encontrada uma sacola plástica contendo várias sacolinhas com uma substância análoga à cocaína.
O indivíduo, juntamente com a droga, foram encaminhados para a Central de Polícia em Arapiraca, onde ele foi autuado por Tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
