[Vídeo] Carreta que transportava água mineral tomba na Av. Rio Branco em Arapiraca
Ninguém ficou ferido
![[Vídeo] Carreta que transportava água mineral tomba na Av. Rio Branco em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/19oNZLkawnvlj09edYGMGz8TTpQ=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/159832-whatsapp_image_2020_07_07_at_14_22_58_jpeg.jpeg)
Uma carreta, que transportava água mineral, tombou, no início da tarde desta terça-feira (7), na Avenida Rio Branco, Centro da cidade de Arapiraca, Região Metropolitana do Agreste de Alagoas. Ninguém ficou ferido.
De acordo com as informação apuradas no local pelo 7Segundos, o motorista seguia na rua Maurício Pereira, e ao fazer a curva na Avenida Rio Branco, sentido Bairro Cacimbas, o condutor perdeu o controle e a parte da carroceria da carreta tombou na avenida.
O Corpo do Bombeiros foi acionado e de acordo com Tenente Sérgio não há risco de combustão, uma vez que foi o tombamento de uma carreta de água mineral com um pequeno vazamento de óleo diesel, não apresentando risco. Os Bombeiros jogam água no local para o óleo seja espalhado. O pó de serra será colocado após a remoção do veículo.
O Batalhão de Polícia Rodoviária, BPRv, e a SMTT, foram acionados ao local. O proprietário do veículo ja acionou um guindaste e aguarda a remoção da carreta.
O trânsito vai ficar interditado no local até a remoção da carreta.
Veja também
Últimas notícias

Partos prematuros acendem alerta para importância do pré-natal especializado

Filiado ao MDB, Lobão quer voltar à Assembleia Legislativa de Alagoas em 2026

Prefeitura disponibiliza bancos e espreguiçadeiras nas Praias de Jatiúca e Cruz das Almas

Imagens mostram toda a ação de suspeito em incêndio criminoso no Centro de Arapiraca

Casal desiste de adoção e Justiça impõe indenização por danos morais em Arapiraca

SSP intima moradores do Agreste a devolver celulares com queixa de roubo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
