[Vídeo] Carreta que transportava água mineral tomba na Av. Rio Branco em Arapiraca
Ninguém ficou ferido
Uma carreta, que transportava água mineral, tombou, no início da tarde desta terça-feira (7), na Avenida Rio Branco, Centro da cidade de Arapiraca, Região Metropolitana do Agreste de Alagoas. Ninguém ficou ferido.
De acordo com as informação apuradas no local pelo 7Segundos, o motorista seguia na rua Maurício Pereira, e ao fazer a curva na Avenida Rio Branco, sentido Bairro Cacimbas, o condutor perdeu o controle e a parte da carroceria da carreta tombou na avenida.
O Corpo do Bombeiros foi acionado e de acordo com Tenente Sérgio não há risco de combustão, uma vez que foi o tombamento de uma carreta de água mineral com um pequeno vazamento de óleo diesel, não apresentando risco. Os Bombeiros jogam água no local para o óleo seja espalhado. O pó de serra será colocado após a remoção do veículo.
O Batalhão de Polícia Rodoviária, BPRv, e a SMTT, foram acionados ao local. O proprietário do veículo ja acionou um guindaste e aguarda a remoção da carreta.
O trânsito vai ficar interditado no local até a remoção da carreta.
Veja também
Últimas notícias
STF conclui votação que proibe realização de aborto por enfermeiros
Servidores do Poder Executivo Estadual têm feriado prolongado na próxima semana
Prefeita Tia Júlia assina Ordem de Serviço para construção de Centro Educacional Infantil
Saiba quais são as unidades da rede estadual de saúde que ofertam serviços odontológicos
MEC permitirá uso das três últimas notas do Enem no Sisu 2026
Moraes autoriza Mauro Cid a comparecer ao aniversário da avó
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
