Polícia prende homem por perturbação do sossego e agressão em Porto Real do Colégio
O infrator foi conduzido à Delegacia de São Miguel dos Campos

Na noite dessa terça-feira (14), um homem foi preso por perturbação do sossego alheio, no Conjunto Alvorecer, em Porto Real do Colégio.
De acordo com informações da polícia, a guarnição do 11º BPM, recebeu uma denúncia de som abusivo na região, ao chegar no local a vítima informou que além do barulho o autor havia a ameaçado com um facão.
Diante dos fatos, a guarnição solicitou que o proprietário desligasse o som, no entanto o infrator desobedeceu a ordem. Ainda foi solicitado que o suspeito colocasse as mãos na cabeça para que fosse realizada uma busca no local e o homem também não seguiu a ordem.
O infrator ainda investiu contra a guarnição fazendo com que os agentes públicos fizessem uso da força necessária para conter o agressor.
Apos imobiliza-lo, os policiais deram voz de prisão ao suspeito que foi encaminhado à Delegacia de São Miguel dos Campos, para os procedimentos cabíveis.
Os policiais ainda relatam que a filha do infrator que está grávida teve que ser socorrida e levada a Unidade de Saúde da cidade para receber atendimento, já que devido ao fato a mulher teve uma crise nervosa.
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso por ameaçar ex-companheira e filha de 4 anos em Arapiraca

Suspeito de agredir mulher com martelo é preso ao tentar invadir a casa dela, em Maceió

Polícia apreende armas e drogas na Barra de Santo Antônio

Homem é preso após disparar arma de fogo contra parede de bar em Arapiraca

Homem é procurado após tentar matar esposa com pedra e fugir, em Maceió

Suspeito de sequestrar sobrinha de sete anos é preso em São Paulo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
