Homem perde a cabeça e coloca fogo em veículo que apresentou problemas
O local onde o carro foi incendiado é de propriedade da prefeitura
Um homem de 26 anos ateou fogo ao próprio carro na noite dessa terça-feira (14), nas proximidades de um lote vago, no Bairro Indaiá, na Região da Pampulha. O motorista alegou à Polícia Militar que perdeu a cabeça e cometeu o ato, depois de o veículo apresentar uma série de problemas mecânicos.
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada por moradores da região e, ao chegar ao local, constatou que o veículo em chamas pertencia a um terceiro.
Questionado, o homem alegou que tinha comprado o carro recentemente e ainda não tinha transferido o veículo para seu nome. Ele disse ainda que estava insatisfeito com a aquisição, que o carro apresentava muitos problemas mecânicos, tendo lhe gerado uma série de dívidas, o que teria desencadeado um surto de fúria que culminou na ação.
O local onde o carro foi incendiado é de propriedade da prefeitura, e é utilizado para contenção de água pluvial.
Um reboque foi acionado para realizar a remoção do veículo após perícia. O homem foi conduzido a uma delegacia.
Veja também
Últimas notícias
Juiz determina internação psiquiátrica de jovem que matou a mãe no DF
Confira os números da Lotofácil 3713 sorteados hoje (17/6)
Senador Renan Calheiros prestigia lideranças em Sessão Solene em Cajueiro
Colisão frontal é registrada na ladeira do Catolé em Maceió
Ong Missão Pets realiza bazar beneficente no pátio da Paróquia Cristo Redentor em Arapiraca
Homem é morto e outro fica ferido em confronto com a polícia na Avenida Miguel Correia de Amorim em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
