Homem perde a cabeça e coloca fogo em veículo que apresentou problemas
O local onde o carro foi incendiado é de propriedade da prefeitura
Um homem de 26 anos ateou fogo ao próprio carro na noite dessa terça-feira (14), nas proximidades de um lote vago, no Bairro Indaiá, na Região da Pampulha. O motorista alegou à Polícia Militar que perdeu a cabeça e cometeu o ato, depois de o veículo apresentar uma série de problemas mecânicos.
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada por moradores da região e, ao chegar ao local, constatou que o veículo em chamas pertencia a um terceiro.
Questionado, o homem alegou que tinha comprado o carro recentemente e ainda não tinha transferido o veículo para seu nome. Ele disse ainda que estava insatisfeito com a aquisição, que o carro apresentava muitos problemas mecânicos, tendo lhe gerado uma série de dívidas, o que teria desencadeado um surto de fúria que culminou na ação.
O local onde o carro foi incendiado é de propriedade da prefeitura, e é utilizado para contenção de água pluvial.
Um reboque foi acionado para realizar a remoção do veículo após perícia. O homem foi conduzido a uma delegacia.
Veja também
Últimas notícias
Iza curte fim de ano com ator da Globo; conheça João Vitor Silva
Na Suíça, incêndio em festa de Ano Novo mata dezenas de pessoas e deixa mais de 100 feridos
Polícia apreende drogas após denúncia anônima em Maceió
Polícia Federal determina que Eduardo Bolsonaro volte ao cargo de escrivão
Bolsonaro e irmão ganham na quadra da Mega da Virada
Em aceno ao Congresso, Lula empenha quase todas as emendas de 2025
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
