Defensoria divulga lista de documentos para ação pedindo suspensão da cobrança de 14% do AL Previdência
Ações individuais poderão ser ingressadas pela Defensoria e os Servidores que recebem até três salários mínimos poderão ser atendidos

A Defensoria Pública do Estado de Alagoas, através do Núcleo do Idoso, divulgou, nesta segunda-feira ( 20), a lista de documentação necessária para o ajuizamento de ação individual contra o Estado de Alagoas e o AL Previdência, pedindo a suspensão dos descontos de 14% da contribuição previdenciária dos servidores públicos.
De acordo com o Núcleo do Idoso da Defensoria Pública, os documentos necessários para o ingresso da ação são: a Carteira de Identidade (RG), CPF, Comprovante de Residência e os contracheques dos meses de março a abril de 2020.
Como a instituição permanece sob regime de teletrabalho, o assistido deve enviar e-mail para o endereço [email protected] ou entrar em contato, via WhatsApp, por meio dos números: (82) 98705-7759/ 98705-7560/ 98705-7752/ 98704-2016/ 98704-7336.
No e-mail ou mensagem é importante informar que está fazendo a solicitação da suspensão do desconto, o nome e um número de telefone para contato.
Vale ressaltar que o público-alvo da Defensoria Pública são pessoas hipossuficientes, que recebem até três salários mínimos e não têm condições de arcar com os custos de um advogado particular, salvo em situações excepcionais a serem analisadas caso a caso.
Últimas notícias

Ministro do Turismo elogia a cidade de Maragogi em evento internacional

Durante discurso, Cabo Bebeto cobra melhores condições de trabalho para os policiais militares

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Criança de um ano morre afogada em piscina em Marechal Deodoro

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
