Defensoria divulga lista de documentos para ação pedindo suspensão da cobrança de 14% do AL Previdência
Ações individuais poderão ser ingressadas pela Defensoria e os Servidores que recebem até três salários mínimos poderão ser atendidos

A Defensoria Pública do Estado de Alagoas, através do Núcleo do Idoso, divulgou, nesta segunda-feira ( 20), a lista de documentação necessária para o ajuizamento de ação individual contra o Estado de Alagoas e o AL Previdência, pedindo a suspensão dos descontos de 14% da contribuição previdenciária dos servidores públicos.
De acordo com o Núcleo do Idoso da Defensoria Pública, os documentos necessários para o ingresso da ação são: a Carteira de Identidade (RG), CPF, Comprovante de Residência e os contracheques dos meses de março a abril de 2020.
Como a instituição permanece sob regime de teletrabalho, o assistido deve enviar e-mail para o endereço [email protected] ou entrar em contato, via WhatsApp, por meio dos números: (82) 98705-7759/ 98705-7560/ 98705-7752/ 98704-2016/ 98704-7336.
No e-mail ou mensagem é importante informar que está fazendo a solicitação da suspensão do desconto, o nome e um número de telefone para contato.
Vale ressaltar que o público-alvo da Defensoria Pública são pessoas hipossuficientes, que recebem até três salários mínimos e não têm condições de arcar com os custos de um advogado particular, salvo em situações excepcionais a serem analisadas caso a caso.
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
