Prefeitura de Craíbas faz testagem de Covid-19 em motoristas de transporte alternativo
Cerca de 50 motoristas realizaram o teste
A Prefeitura de Caíbas, cidade localizada na Região Metropolitana do Agreste de Alagoas, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realizou, na segunda-feira (20), testes de Covid-19 em motoristas de transporte alternativo. A ação aconteceu no Centro de Testagem Covid na Academia da Saúde, no centro da cidade e beneficiou cerca de 50 pessoas.
Os condutores transportam passageiros nas linhas Craíbas - Arapiraca e Distrito Folha Miúda - Arapiraca, mais estão parados há mais de 100 dias. O objetivo da testagem foi de saber se algum condutor está com o vírus, e também para chamar a atenção do Governo do Estado, no sentido de liberar o transporte intermunicipal de passageiros.
O permissionado Edicarlos Maurício, agradeceu a gestão municipal e pediu o apoio do governador Renan Filho, para com a categoria. “Agradecemos a parceria da prefeitura municipal com a liberação dos testes para que nós, e agora estamos aguardando que o chefe do poder executivo estadual, atenda nosso pleito, ou seja, nos autorize a voltar a transportar passageiros para que possamos honrar nossos compromissos financeiros, pois a cada dia que passa a situação de nossa categoria fica mais grave”, concluiu.
Veja também
Últimas notícias
Prazo para cadastro e recadastro do Vamu Escolar começa dia 2 de janeiro
Mulher sequestrada e torturada no Jacintinho morre no HGE; polícia apura execução por engano
Tapera completa 68 anos com programação festiva e Natal Luz
Emenda parlamentar de Cabo Bebeto garante continuidade da Equoterapia em Maceió
PGE recomenda veto integral a projeto que limita taxas de planos de saúde
Governo muda regras de ICMS e flexibiliza regime para atacadistas sucessores
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
