Prefeitura de Craíbas promove qualificação aos profissionais de saúde para tratamento da Covid-19
O curso foi ministrado pelo Dr. Erisvaldo, integrante da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)

Com a finalidade de continuar proporcionando todas as condições e informações necessárias para os profissionais de saúde que estão na luta diária no enfrentamento ao coronavírus, a Prefeitura de Craíbas, cidade localizada da Região Metropolitana do Agreste de Alagoas, através da Secretaria de Saúde, promoveu recentemente um curso qualificação para médicos, enfermeiros e fisioterapeutas.
O curso foi ministrado pelo Dr. Erisvaldo, integrante da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que abordou: manejo de via aérea no paciente com Covid-19; orientações sobre ventilação mecânica no paciente, bem como, informações relacionadas a parada cardiorrespiratória e preenchimento da declaração de óbito no paciente covid.
A secretaria de saúde do município craibense conta com uma equipe composta por diversos profissionais dedicados, humanos e que estão fazendo a diferença na batalha constante contra esse vírus que está vem preocupando o mundo todo. Por isso as autoridades de saúde sempre relatam que cada pessoa também deve contribuir fazendo sua parte, ou seja, ficando em casa e só sair quando for extremamente necessário e mesmo assim usando máscara e fazendo a higienização pertinente, "pois juntos somos mais fortes, nesta guerra frente ao coronavírus".
Veja também
Últimas notícias

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
