Prefeitura de Craíbas promove qualificação aos profissionais de saúde para tratamento da Covid-19
O curso foi ministrado pelo Dr. Erisvaldo, integrante da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)
Com a finalidade de continuar proporcionando todas as condições e informações necessárias para os profissionais de saúde que estão na luta diária no enfrentamento ao coronavírus, a Prefeitura de Craíbas, cidade localizada da Região Metropolitana do Agreste de Alagoas, através da Secretaria de Saúde, promoveu recentemente um curso qualificação para médicos, enfermeiros e fisioterapeutas.
O curso foi ministrado pelo Dr. Erisvaldo, integrante da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que abordou: manejo de via aérea no paciente com Covid-19; orientações sobre ventilação mecânica no paciente, bem como, informações relacionadas a parada cardiorrespiratória e preenchimento da declaração de óbito no paciente covid.
A secretaria de saúde do município craibense conta com uma equipe composta por diversos profissionais dedicados, humanos e que estão fazendo a diferença na batalha constante contra esse vírus que está vem preocupando o mundo todo. Por isso as autoridades de saúde sempre relatam que cada pessoa também deve contribuir fazendo sua parte, ou seja, ficando em casa e só sair quando for extremamente necessário e mesmo assim usando máscara e fazendo a higienização pertinente, "pois juntos somos mais fortes, nesta guerra frente ao coronavírus".
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
