Mulher é esmagada por baleias jubarte e fica gravemente ferida
Acidente aconteceu sábado (1º) no litoral da Austrália, na costa da cidade de Exmouth
Uma mulher de 29 anos ficou gravemente ferida após ser atingida por baleias-jubarte enquanto participava de uma sessão de mergulho, nesse sábado (1º/8), na costa da cidade de Exmouth, na Austrália.
De acordo com a imprensa local, a vítima teve algumas costelas quebradas e hemorragia interna. Ela foi levada para um hospital em Perth em “condição séria, mas estável”.
O Departamento de Biodiversidade, Conservação e Atrações (DBCA) da Austrália informou, em nota, que estava trabalhando com o operador turístico envolvido para entender como o incidente ocorreu.
Porém, relatos de uma fonte oficial que foram apresentados pelo site BBC News Mundo apontam que a mulher teria sido esmagada por duas baleias, que podem ter até 19 metros de comprimento.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Palmeira dos Índios realizará nova entrega de alevinos nesta quinta (30)
João Gomes relata momento de tensão no Rio: 'Começaram a atirar do nada'
Maratona de inovação e mostra infantil de animação abrem programação do Inova Penedo
Outubro Verde: mês de prevenção à sífilis aborda importância do teste rápido
Alagoas é o melhor do Nordeste em responsabilidade fiscal, diz CLP
Orquestra Filarmônica de Alagoas apresenta “Nordeste Vivo” no Complexo Cultural Teatro Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
