[Vídeo] Criança de seis anos é estuprada; suspeito jogou o corpo no telhado de casa no Sertão de Alagoas
Suspeito foi preso em flagrante
Um crime hediondo foi registrado na manhã desta quinta-feira (06) em Maravilha, no Sertão de Alagoas. O corpo de uma criança foi encontrado em cima do telhado casa do suspeito. O homem foi preso.
De acordo com as primeiras informações, a família acionou a polícia e informou que a criança estava desaparecida desde a tarde desta quarta-feira (05) e que poderia estar na casa de um conhecido.
Ao chegar no local, o homem negou que a criança estivesse lá, mas quando a polícia fez uma varredura no imóvel, encontrou um saco de lixo pingando sangue no telhado da residência. Ao abrir o saco, o corpo da criança foi encontrado.
Moradores ficaram revoltados com a barbaridade e começaram a jogar pedras em cima da casa do suspeito na tentativa de praticar um linchamento.
A Polícia Militar conduziu o homem até a Delegacia Regional de Santana do Ipanema.
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
