Acusado diz que vigilante de escola assassinado em Arapiraca era matador de aluguel
Em entrevista, afirmou que o vigilante teria tentado mata-lo há um ano.

Na manhã desta quinta-feira (06), o vigilante escolar Sueldo Romeiro de Amorim, 49 anos, foi assassinado a tiros em frente a residência dele, na Rua Allan Kardec, no bairro Santa Esmeralda, em Arapiraca, no Agreste do Estado. O assassino fugiu do local, mas, pouco tempo depois, foi capturado por uma Guarnição do Pelopes, pertencente ao 3º BPM e levado para a Delegacia de Homicídio, onde foi autuado em flagrante por crime de homicídio.
Segundo o acusado, identificado como Eduardo da Silva Santos, o crime teria sido motivado por uma rixa antiga. Em entrevista ao repórter Mitchell Torquato, da Rádio 96 FM Arapiraca, Eduardo disse que, há um ano, Sueldo teria desferido golpes de faca peixeira contra ele, mostrando inclusive a cicatriz de uma cirurgia que realizou devido ao atentado que teria sofrido.
"Matei para não morrer, ele era matador de aluguel", relatou. Eduardo também disse em entrevista que Sueldo teria sido contratado para matá-lo por R$ 6 mil. Tudo será apurado pela Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias

Hospital de Emergência do Agreste apresenta 12 trabalhos no II Simpósio Estadual das Residências em Saúde de Alagoas

Vereador denuncia abandono na saúde pública de Campestre e critica uso político da máquina administrativa

Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Maceió

Fundef: Professores de União dos Palmares recebem Precatórios com descontos de até 47%

Corregedoria da Polícia Civil aponta arma de delegada em homicídio de Gari

Ex-internos revelam cenário de terror em clínica de Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
