Prefeita vai implantar força-tarefa para acelerar obras em Arapiraca
Fabiana afirmou que se reuniu com secretário da Saúde, Glifson Magalhães, e pediu relatórios sobre “urgências urgentíssimas”

Em entrevista coletiva após a posse, a prefeita Fabiana Pessoa afirmou que, em decorrência das limitações em período eleitoral, pretende implantar uma força-tarefa para acelerar obras e decisões nos quatro meses de mandato tem pela frente.
“Visualizei ser necessário uma força-tarefa, formada por um grupo de funcionários para ter foco naquela problemática específica, para que a gente não tenha perdas. Estou disposta a dar o melhor de mim e temos funcionários de grande valor naquela Casa”, afirmou Fabiana, que declarou também que ainda na segunda-feira (10) solicitou relatórios relacionados às obras em execução na cidade. “Pedi que destacassem as urgências urgentíssimas porque tem decisões que preciso correr [para tomar] devido a prazos”, ressaltou.
Fabiana Pessoa foi empossada prefeita de Arapiraca no final da manhã desta terça-feira (11), quatro dias após o falecimento do prefeito Rogério Teófilo. A cerimônia aconteceu na Câmara de Vereadores e foi prestigiada pelo deputado federal Severino Pessoa, esposo da prefeita, e dos deputados estaduais Davi Davino e Jairzinho Lira.
A prefeita afirmou que, neste momento, considera que a Saúde é o maior desafio que ela deve enfrentar no município, em decorrência da pandemia. Segundo ela, o trabalho que está sendo executado pela Secretaria Municipal de Saúde será continuado, mas ele pretende “melhorar algumas frentes”.
Fabiana Pessoa afirma que já teve reunião com o secretário municipal de Saúde, Glifson Magalhães e com os superintendentes da pasta e que foi recebida por eles “muito bem” e falou também sobre a sua atuação como vice-prefeita, que junto do deputado federal Severino Pessoa, obteve junto ao Ministério da Saúde 15 respiradores para Arapiraca. Ela destacou ainda que a emenda parlamentar de Severino, no valor de R$ 5 milhões, em breve estará disponível para o Hospital Regional.
Veja também
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
