Jario Barros diz que não deu posse a vice-prefeita Fabiana Pessoa em respeito ao político e a família de Rogério Teófilo
Segundo ele, não há como deixar de destacar a importância de Rogério Teófilo no crescimento da cidade
O presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Jario Barros, comunicou o porque não deu posse na manhã desta segunda-feira (10), a vice-prefeita Fabiana Pessoa. Ele disse que era preciso respeitar o nome do prefeito Rogério Teófilo e toda a sua família, pelo passado de honradez e as intenções de fazer uma Arapiraca melhor.
Segundo Jario Barros, não há como deixar de destacar a importância dele no crescimento da cidade, não apenas como Prefeito, mas por sua dedicação ao povo do município arapiraquense ao longo de sua vida pública. “Arapiraca acompanhou desde a sua posse, a intenção de acertar e tornar Arapiraca, um município pujante e progressista”, argumentou.
O Presidente da Câmara Municipal de Arapiraca disse ainda que a exemplo de qualquer outra gestão, tem críticas a fazer, mas jamais poderia deixar de reconhecer a importância de Rogério Teófilo, que segundo o mesmo, é merecedor de toda a honraria, não só da Casa Herbene de Melo, mas também de toda a sociedade arapiraquense. Segundo Jairo Barros, a prova maior foram as dezenas de manifestações de solidariedade de lideranças políticas das esferas municipais, estadual e federal a família de Rogério Teófilo.
“Tenho orgulho de nesses três anos e meio, ter participado da gestão do prefeito Rogério Teófilo, que demonstrou o total respeito ao seu povo, colocando até a própria vida em risco, uma vez que enfrentava sérios problemas de saúde e que não poderia se expor tanto em uma pandemia como a do Covid-19, porém, sempre esteve à frente dos problemas da cidade”, argumentou.
“Quero acreditar que ela venha desarmada politicamente, porque sabemos da importância do cargo em que vai assumir a partir de agora e temos a nossa convicção do papel de cada Poder, que são independentes e harmônicos, ela no Executivo e nós, os 17 vereadores, no Legislativo”, sentenciou.
Jario Barros afirmou ainda que o prefeito Rogério Teófilo deixou um legado de honradez, onde aprendeu com o pai, o Professor Moacir Teófilo, a quem chamava de Timoneiro da Educação, que merece ser lembrado e respeitado. “Não só eu, mas todos os vereadores, independente de cor partidária, tínhamos uma forte amizade com o prefeito Rogério Teófilo e não vamos esquecer jamais", afirma.
Ao concluir, ele fez questão também de mencionar os servidores e secretários que durante esses três anos e meio, compartilharam com a gestão do prefeito Rogério Teófilo, onde foram diversas vezes homenageados pelo trabalho realizado na administração municipal.
Veja também
Últimas notícias
Emenda parlamentar de Cabo Bebeto garante continuidade da Equoterapia em Maceió
PGE recomenda veto integral a projeto que limita taxas de planos de saúde
Governo muda regras de ICMS e flexibiliza regime para atacadistas sucessores
Natal de Arapiraca movimenta a cidade com programação cultural gratuita neste fim de semana
Governo amplia limite para créditos suplementares no orçamento de 2025
São Sebastião realiza 1º Fórum Municipal de Saúde e fortalece participação social nas políticas públicas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
