[Vídeo] Após morte de parentes em acidente, homem incendeia carro em Craíbas
Ele foi preso em flagrante por incendiar criminosamente o veículo
Um homem foi preso pela Polícia Civl de Craíbas, cidade localizada na Região Metropolitana do Agreste de Alagoas, nesta terça-feira (11), por incendiar criminosamente um veículo. O homem confessou o crime, e disse que a motivação foi vingança, uma vez que o veículo estava envolvido em um acidente que matou duas pessoas.
De acordo com as informações da polícia, o homem usou o combustível de uma motocicleta para incendiar o veículo. O autor também confessou ter cometido o delito como forma de vingança, uma vez que o automóvel se envolveu em um acidente de trânsito há cerca de dois meses, vitimando fatalmente o pai e a filha, parentes do acusado.
Em relação ao acidente que vitimou as duas pessoas, o dono do carro já respondeu o inquérito em liberdade, e foi indiciado por homicídio culposo no trânsito.
Já o homem preso nesta terça-feira, foi autuado em flagrante na Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, e será transferido para a Casa de Custódia de Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura divulga programação completa para o Girau Folia 2026
Governo pode acelerar debate sobre fim da escala 6x1 enquanto PEC avança na Câmara
Secretaria de Agricultura de Maragogi realiza abertura do Ano Rural com agricultores e lideranças da zona rural
Jovem trans de 18 anos é identificada como autora de ataque a tiros em escola no Canadá
PF pede a Fachin suspeição de Toffoli no inquérito do Banco Master
Educação prorroga prazo de chamada pública para agricultura familiar até 23 de fevereiro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
