Homens são presos por porte ilegal de arma e embriaguês ao volante em São José da Tapera
As prisões aconteceram após denúncia anônima e foram feitas pela PM
A Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA) prendeu dois homens, sendo um por embriaguez ao volante e outro por porte ilegal de arma de fogo. Após denúncia anônima, as prisões ocorreram na noite da sexta-feira (14), na rua José de Oliveira Fontes, no centro de São José da Tapera, no Sertão de Alagoas.
De acordo com os militares, chegou uma denúncia que dois homens estavam em um estabelecimento comercial as margens da AL-220, em atitude considerada suspeita e portando uma arma de fogo. As equipes rapidamente foram até o local, mas os mesmos já haviam saído. Buscas foram realizadas pela região e, no centro, os policiais avistaram um veículo Fiat Pálio.
Durante a abordagem, os policiais encontraram a pistola 58HC Plus Calibre 380 com 13 munições intactas e três carregadores, além disso, o condutor apresentava sinais de embriaguez. O motorista também foi preso e foi encaminhado para a PRF de Canapi para realizar o teste de etilometro.
Após os procedimentos, os dois foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia para ser feito o flagrante de porte ilegal de arma de fogo e embriaguez ao volante.
Últimas notícias
Lula e Trump se cumprimentam durante evento social no G7
Davi Filho amplia vantagem em Maceió com bases do Pastor João Luiz
Seminfra e BRK Ambiental vistoriam obras de esgotamento sanitário no Litoral Norte de Maceió
Eleitores e candidatos podem ser punidos pelo uso indevido de IA nas eleições 2026
Vídeo mostra acidente em que motociclista fugiu após deixar mulher ferida em Arapiraca
Mais de 150 estudantes da Uncisal podem ser afetados por ação que questiona regra de ingresso
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
