Homens são presos por porte ilegal de arma e embriaguês ao volante em São José da Tapera
As prisões aconteceram após denúncia anônima e foram feitas pela PM
A Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA) prendeu dois homens, sendo um por embriaguez ao volante e outro por porte ilegal de arma de fogo. Após denúncia anônima, as prisões ocorreram na noite da sexta-feira (14), na rua José de Oliveira Fontes, no centro de São José da Tapera, no Sertão de Alagoas.
De acordo com os militares, chegou uma denúncia que dois homens estavam em um estabelecimento comercial as margens da AL-220, em atitude considerada suspeita e portando uma arma de fogo. As equipes rapidamente foram até o local, mas os mesmos já haviam saído. Buscas foram realizadas pela região e, no centro, os policiais avistaram um veículo Fiat Pálio.
Durante a abordagem, os policiais encontraram a pistola 58HC Plus Calibre 380 com 13 munições intactas e três carregadores, além disso, o condutor apresentava sinais de embriaguez. O motorista também foi preso e foi encaminhado para a PRF de Canapi para realizar o teste de etilometro.
Após os procedimentos, os dois foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia para ser feito o flagrante de porte ilegal de arma de fogo e embriaguez ao volante.
Últimas notícias
3º Batalhão da PM inicia mais uma edição do Projeto Pelotão Mirim
Após denúncia de vizinhos, homem é preso vendendo drogas na mesa de casa no Jacintinho
[Vídeo] Influencer europeia encara buchada de bode no Sertão de Alagoas e viraliza
Suspeito de sequestrar homem em PE e matá-lo em AL é preso após dois anos do crime
Motociclista bebêdo provoca acidente e deixa mulher e filho feridos em Marogogi
Governo de Alagoas lança concurso do DER com 20 vagas; provas acontecem em julho
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
