Professora é demitida após dizer que menina estuprada foi ‘bem paga’
A exoneração do cargo aconteceu nesta quarta-feira (19)
Uma professora da educação básica da rede estadual foi demitida pela Secretaria de Educação do Estado de São Paulo após comentar na internet que a menina de 10 anos estuprada pelo tio “tinha vida sexual há quatro anos” e que o caso não se trata de “violência”.
“Ela já tinha vida sexual há quatro anos com esse homem. Deve ter sido bem paga”, disse Eliana Nuci de Oliveira. Num outro comentário, ela afirmou: “Criança se defende chorando para a mãe. Esta menina nunca chorou porquê?”.
O secretário de Educação, Rossielli Soares da Silva, afirmou para a professora foi demitida imediatamente para não estar próxima de nossas crianças e jovens”. A exoneração do cargo aconteceu nesta quarta-feira.
Para Rossielli, “é um absurdo uma profissional que deve ser educadora e defensora da infância afirmar que não é uma violência. Repúdio total a qualquer um que defenda um absurdo”.
Com infomações da coluna de Mônica Bergamo, na Folha de São Paulo e Catraca Livre.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
