Fabiana Pessoa transforma prefeitura em comitê eleitoral
Servidores denunciam que local serve para reuniões políticas aos finais de semana

Após se envolver em polêmica ao mandar colocar cadeados no Centro Administrativo antes mesmo de tomar posse, a nova prefeita de Arapiraca, Fabiana Pessoa (Republicanos), volta a se destacar de forma negativa. Ela estaria usando locais públicos para a realização de reuniões visando o período eleitoral.
A denúncia foi feita de forma anônima ao Portal 7Segundos por servidores da prefeitura, que temem ser prejudicados ao se identificarem.
Conforme relatos dos funcionários, a sede administrativa da Prefeitura de Arapiraca está sendo usada aos finais de semana para a realização de eventos com fins eleitorais.
“O esposo da prefeita [deputado Severino Pessoa] leva pré-candidatos, políticos e líderes comunitários para fecharem acordos visando à reeleição. Tudo bem! Mas fazer isso aos finais de semana é injusto pra gente que tem que está disponível. É uma situação desconfortável”, revelou o denunciante.
O objetivo de Severino Pessoa é impressionar possíveis novos aliados com o tamanho da máquina pública que, após acordo firmado, estaria a disposição.
Ainda segundo informações, a prática não acontecia em gestões anteriores e tem se tornado recorrente atualmente. “A gente esperava que a coisa mudasse pra melhor. Mas pelo que temos visto, sofreremos perseguição”, pontuou.
Por fim, o denunciante diz avaliar formar um grupo de servidores para formalizar denúncia na Justiça Eleitoral.
Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
