Fabiana Pessoa transforma prefeitura em comitê eleitoral
Servidores denunciam que local serve para reuniões políticas aos finais de semana
Após se envolver em polêmica ao mandar colocar cadeados no Centro Administrativo antes mesmo de tomar posse, a nova prefeita de Arapiraca, Fabiana Pessoa (Republicanos), volta a se destacar de forma negativa. Ela estaria usando locais públicos para a realização de reuniões visando o período eleitoral.
A denúncia foi feita de forma anônima ao Portal 7Segundos por servidores da prefeitura, que temem ser prejudicados ao se identificarem.
Conforme relatos dos funcionários, a sede administrativa da Prefeitura de Arapiraca está sendo usada aos finais de semana para a realização de eventos com fins eleitorais.
“O esposo da prefeita [deputado Severino Pessoa] leva pré-candidatos, políticos e líderes comunitários para fecharem acordos visando à reeleição. Tudo bem! Mas fazer isso aos finais de semana é injusto pra gente que tem que está disponível. É uma situação desconfortável”, revelou o denunciante.
O objetivo de Severino Pessoa é impressionar possíveis novos aliados com o tamanho da máquina pública que, após acordo firmado, estaria a disposição.
Ainda segundo informações, a prática não acontecia em gestões anteriores e tem se tornado recorrente atualmente. “A gente esperava que a coisa mudasse pra melhor. Mas pelo que temos visto, sofreremos perseguição”, pontuou.
Por fim, o denunciante diz avaliar formar um grupo de servidores para formalizar denúncia na Justiça Eleitoral.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
