Corpo de Bombeiros, Procon e Ministério Público fiscalizam revendas de gás de cozinha em Arapiraca
Foram lavrados três autos de constatação e as empresas terão dez dias para apresentar esclarecimentos
Após diversas denúncias de irregularidades, Ministério Publico Estadual, Corpo de Bombeiros e Procon Municipal realizaram uma fiscalização conjunta nesta quinta-feira (3),em revendas de gás de Arapiraca, no Agreste do Estado. O trabalho de fiscalização serviu para verificar o cumprimento da regras específicas para o segmento, que vão desde o armazenamento, qualidade e autorização para funcionamento, dispostos na Resolução 51/2016 da ANP e na Lei Federal 9847/99. Foram lavrados autos de infração.
Durante a fiscalização, foram vistoriados quatro estabelecimentos, sendo lavrados três autos de constatação, com o prazo de 10 dias para que esses pontos de revenda apresentem esclarecimentos e toda documentação solicitada pelos órgãos competentes. .
Em virtude do recente anúncio feito pela Petrobras, que prevê um reajuste no preço do gás GLP ( Gás de Cozinha), o Procon Arapiraca alerta aos consumidores que exijam sempre cupom fiscal e denunciem irregularidades nos canais de atendimento do órgão.
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
