Corpo de Bombeiros, Procon e Ministério Público fiscalizam revendas de gás de cozinha em Arapiraca
Foram lavrados três autos de constatação e as empresas terão dez dias para apresentar esclarecimentos

Após diversas denúncias de irregularidades, Ministério Publico Estadual, Corpo de Bombeiros e Procon Municipal realizaram uma fiscalização conjunta nesta quinta-feira (3),em revendas de gás de Arapiraca, no Agreste do Estado. O trabalho de fiscalização serviu para verificar o cumprimento da regras específicas para o segmento, que vão desde o armazenamento, qualidade e autorização para funcionamento, dispostos na Resolução 51/2016 da ANP e na Lei Federal 9847/99. Foram lavrados autos de infração.
Durante a fiscalização, foram vistoriados quatro estabelecimentos, sendo lavrados três autos de constatação, com o prazo de 10 dias para que esses pontos de revenda apresentem esclarecimentos e toda documentação solicitada pelos órgãos competentes. .
Em virtude do recente anúncio feito pela Petrobras, que prevê um reajuste no preço do gás GLP ( Gás de Cozinha), o Procon Arapiraca alerta aos consumidores que exijam sempre cupom fiscal e denunciem irregularidades nos canais de atendimento do órgão.
Últimas notícias

Rafael Brito participa de programa de desenvolvimento da infância na Universidade Harvard

Justiça suspende reintegração de posse em Joaquim Gomes

Maternidade fecha por falta de pagamento e Estado oferece solução pela metade, diz Cabo Bebeto

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (5) no bairro Cacimbas, em Arapiraca

Quarto de residência pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros em União dos Palmares

Governador Paulo Dantas entrega a quarta creche Cria na capital, Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
