PM prende homem com maconha, crack e cocaína em Arapiraca
Acusado foi flagrado na tarde desta quinta-feira (3)
Guarnições da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) e da Força Tarefa, pertencentes ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), estavam em rondas no início da tarde desta quinta-feira (3), quando avistaram um homem em atitude suspeita na AL 485, bairro Boa Vista, em Arapiraca, no Agreste do Estado. Com ele, os militares apreenderam maconha, cocaína, crack e uma balança de precisão.
De acordo com o relatório da PM, a abordagem foi realizada nas imediações do Distrito Industrial e foi encontrada uma certa quantidade de cocaína na cintura do mesmo. Ao ser indagado sobre a procedência da droga, informou que havia buscado em sua residência e iria vender no local onde foi encontrado.
Após concluir a abordagem, a PM foi até a residência do acusado, onde com autorização do mesmo, encontrou todo o restante do material ilícito. No total, foram apreendidos 3,975kg de maconha, 579g de cocaína e 37g de crack( 157 pedras ), além de uma balança de precisão. Todo o material apreendido foi levado até a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas contra o acusado.
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
