Arapiraca

PM prende homem com maconha, crack e cocaína em Arapiraca

Acusado foi flagrado na tarde desta quinta-feira (3)

Por 7 segundos 03/09/2020 15h03 - Atualizado em 03/09/2020 15h03
PM prende homem com maconha, crack e cocaína em Arapiraca
Maconha, Cocaína, crack e uma balança de precisão foram apreendidas - Foto: Assessoria

Guarnições da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) e da Força Tarefa, pertencentes ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), estavam em rondas no início da tarde desta quinta-feira (3), quando avistaram um homem em atitude suspeita na AL 485, bairro Boa Vista, em Arapiraca, no Agreste do Estado. Com ele, os militares apreenderam maconha, cocaína, crack e uma balança de precisão.


De acordo com o relatório da PM, a abordagem foi realizada nas imediações do Distrito Industrial e foi encontrada uma certa quantidade de cocaína na cintura do mesmo. Ao ser indagado sobre a procedência da droga, informou que havia buscado em sua residência e iria vender no local onde foi encontrado.


Após concluir a abordagem, a PM foi até a residência do acusado, onde com autorização do mesmo, encontrou todo o restante do material ilícito. No total, foram apreendidos 3,975kg de maconha, 579g de cocaína e 37g de crack( 157 pedras ), além de uma balança de precisão. Todo o material apreendido foi levado até a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas contra o acusado.