Palmeira dos Índios tem 1.546 casos confirmados da Covid-19
Em apenas 24h, 57 novos casos foram confirmados
A cidade de Palmeira dos Índios registrou, nesta quinta-feira (03), 1.546 casos confirmados, 39 óbitos e 10 pessoas hospitalizadas em decorrência no novo Coronavírus. A Vigilância em Saúde já realizou 3.733 testes testes no município, onde 2.578 casos foram descartados.
Sobre a regulação de leitos na cidade, a UTI do Hospital Santa Rita conta com três leitos disponíveis e a Clínica Médica está totalmente ocupada. Já na UCI da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), existem sete leitos disponíveis, exclusivos para os pacientes de Covid-19 e quatro na ala de Observação Clínica. Nesta quinta (03), o Centro de Triagem e Testagem (CTT) realizou 144 testes: 57 positivos, 86 negativos e 1 inválido.
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) pede que a população colabore, principalmente neste momento em que o Governo do Estado decretou o estágio da fase amarela para os municípios e a população já começa a retomar, gradativamente, as atividades de trabalho. O uso de máscaras de proteção é obrigatório e do álcool em gel ou 70%, além de manter as medidas sanitárias.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
