Palmeira dos Índios tem 1.546 casos confirmados da Covid-19
Em apenas 24h, 57 novos casos foram confirmados

A cidade de Palmeira dos Índios registrou, nesta quinta-feira (03), 1.546 casos confirmados, 39 óbitos e 10 pessoas hospitalizadas em decorrência no novo Coronavírus. A Vigilância em Saúde já realizou 3.733 testes testes no município, onde 2.578 casos foram descartados.
Sobre a regulação de leitos na cidade, a UTI do Hospital Santa Rita conta com três leitos disponíveis e a Clínica Médica está totalmente ocupada. Já na UCI da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), existem sete leitos disponíveis, exclusivos para os pacientes de Covid-19 e quatro na ala de Observação Clínica. Nesta quinta (03), o Centro de Triagem e Testagem (CTT) realizou 144 testes: 57 positivos, 86 negativos e 1 inválido.
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) pede que a população colabore, principalmente neste momento em que o Governo do Estado decretou o estágio da fase amarela para os municípios e a população já começa a retomar, gradativamente, as atividades de trabalho. O uso de máscaras de proteção é obrigatório e do álcool em gel ou 70%, além de manter as medidas sanitárias.
Veja também
Últimas notícias

Homem é morto a tiros no bairro do Santos Dumont, em Maceió

Carreta tomba no distrito de Luziápolis, em Campo Alegre

Governo de Alagoas investe mais de R$ 24 milhões na construção de duas novas Escolas do Coração

A Fazenda 17: Michelle Barros revela real motivo para ter entrado no reality show

Cantor Peninha se defende após ser atacado e confundido com escritor

Blogueiras brigam ao vivo no SBT e apresentador se desespera
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
