[Vídeo] Homem fica preso embaixo de rochas após deslizamento de pedras em Maravilha
Aparentemente a vítima estava caçando alguma espécie de roedor entre as pedras, quando uma delas cedeu
![[Vídeo] Homem fica preso embaixo de rochas após deslizamento de pedras em Maravilha](https://img.7segundos.com.br/YCX8nBcigEvSp_QnKU_-sLT_uuA=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2020-09-08-at-172440.jpeg)
Um homem, de 37 anos, ficou preso embaixo de rochas após um deslizamento de pedras, na manhã desta terça-feira (8), na cidade de Maravilha, no Sertão de Alagoas. A vítima estaria caçando alguma espécie de roedor entre as pedras, quando uma delas cedeu.
De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, CBM/AL, o deslizamento aconteceu em uma serra na zona rural do município. Aparentemente a vítima estava caçando alguma espécie de roedor entre as pedras, quando uma delas cedeu, comprimindo seu tórax. Segundo informações passadas por populares para os militares, a ocorrência ocorreu entre 8h a 9h, e os Bombeiros somente foram acionados às 11h.
A ocorrência durou em torno de 2h, pois a retirada do homem das pedras foi difícil, em razão da instabilidade do ambiente.
O homem foi socorrido pelos militares e apresentava suspeita de fratura nos arcos costais, com saturação baixa (oscilando entre 50 e 70). Entretanto, apesar de tonto, estava consciente e foi se comunicando com a guarnição. Foram realizados os procedimentos de resgate e atendimento pré-hospitalar, e depois foi transportado para o Hospital.
Veja também
Últimas notícias

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
