Acidentes

[Vídeo] Homem fica preso embaixo de rochas após deslizamento de pedras em Maravilha

Aparentemente a vítima estava caçando alguma espécie de roedor entre as pedras, quando uma delas cedeu

Por 7Segundos 08/09/2020 17h05 - Atualizado em 08/09/2020 19h07
[Vídeo] Homem fica preso embaixo de rochas após deslizamento de pedras em Maravilha
O deslizamento aconteceu em uma serra na zona rural do município - Foto: Cortesia CBM/AL

Um homem, de 37 anos, ficou preso embaixo de rochas após um deslizamento de pedras, na manhã desta terça-feira (8), na cidade de Maravilha, no Sertão de Alagoas. A vítima estaria caçando alguma espécie de roedor entre as pedras, quando uma delas cedeu.

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, CBM/AL, o deslizamento aconteceu em uma serra na zona rural do município. Aparentemente a vítima estava caçando alguma espécie de roedor entre as pedras, quando uma delas cedeu, comprimindo seu tórax. Segundo informações passadas por populares para os militares, a ocorrência ocorreu entre 8h a 9h, e os Bombeiros somente foram acionados às 11h. 

A ocorrência durou em torno de 2h, pois a retirada do homem das pedras foi difícil, em razão da instabilidade do ambiente.

O homem foi socorrido pelos militares e apresentava suspeita de fratura nos arcos costais, com saturação baixa (oscilando entre 50 e 70). Entretanto, apesar de tonto, estava consciente e foi se comunicando com a guarnição. Foram realizados os procedimentos de resgate e atendimento pré-hospitalar, e depois foi transportado para o Hospital.