Mulher denuncia ter sido vítima de golpe no Auxílio Emergencial em Palmeira dos Índios
Ela procurou a polícia e afirmou que sacaram R$1.200 reais que ela teria direito

Nesta quarta-feira (16) foi registrado mais um boletim de ocorrência na 5ª Delegacia Regional de Polícia, em Palmeira dos Índios (5ª DRP), no Agreste do Estado, relacionado à vítima de golpe no recebimento do Auxilio Emergencial. A mulher identificada como Paula Lima afirmou que teve seus R$1.200,00 roubados.
A vítima informou que foi até a agência da Caixa Econômica Federal e, chegando lá, foi avisada que não tinha dinheiro na conta e que o Auxílio havia sido usado para pagar contas.
“A gerente pediu para voltar com o documento, para fazer a contestação de que eu não tinha feito essas compras. Eu voltei no dia seguinte e, chegando lá, pegaram a xerox dos documentos e a caixa me pediu 10 dias úteis para dar o resultado. Após 10 dias voltei e a moça falou para mim que eu já tinha feito compras no meu Auxílio e que a federal investigou e constatou que não foi fraude. Que se fosse fraude a caixa ia devolver o dinheiro. Só que eu não fiz compras” disse a vítima.
Paula Lima, que reside no conjunto Brivaldo Medeiros, procurou um advogado e foi aconselhada a fazer um Boletim de Ocorrência na 5ª DRP.
Últimas notícias

Homem é morto e esposa fica ferida em ataque a tiros no município de Matriz de Camaragibe

Homem é atingido por garrafa de vidro ao defender mulher de agressão em Arapiraca

Dona de churrasquinho é morta a tiros no Conjunto Joaquim Leão, em Maceió

Suspeito de ameaça é preso após morder policial no Tabuleiro dos Martins

Homem é executado a tiros e outro fica ferido no bairro Ponta Grossa, em Maceió

Carro cai em buraco de obra e deixa três mortos e dois feridos em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
