A Fazenda 12. Lucas ameaça Raíssa: “Se prepara para acordar cheia de bosta”
Os participantes do reality show da TV Record estão dormindo na baia após perderem a Prova de Fogo
O desentendimento entre Lucas Maciel e Raíssa Barbosa, participantes de A Fazenda 12, está longe de acabar. Depois de brigarem após a última festa, o assunto continuou rendendo. No início da noite desta segunda-feira (21/9), logo após os peões deixarem a sede para a baia, os dois voltaram a discutir.
Tudo começou quando a modelo disse que tomaria uma atitude drástica, no pós-festa, caso a Jojo Todynho não tivesse terminado com a treta. “Eu ia jogar um balde de água em você”, disse Raíssa para Lucas. Ele então não gosta da declaração da modelo e responde: “Se você fizer isso, esteja preparada para acordar cheia de bosta de vaca na cara”. Indignada, a peoa diz que jogar água e bosta são coisas diferentes. “O doido só pára quando encontra alguém mais doido que ele”, continuou Lucas. “Então vamos ver quem é mais doido?”, questionou Raíssa.
“Se você quiser chegar nesse nível, eu vou te ensinar o que é baixar o nível”, prometeu o peão, e completou: “Sua gracinha tem que parar onde começa a dos outros”, disse o apresentador para a vice-miss bumbum. Irritada, a modelo responde: “É minha forma de me defender”. Lucas então rebate: “Sua civilização está onde?”. E Raissa dispara: “Você que me agrediu, porra”. O apresentador diz então que está na paz com ela, mas a modelo discorda: “Eu não estou em paz com você”.
Veja também
Últimas notícias
Moraes dá 10 dias para PF ouvir Flávio em caso de calúnia contra Lula
Foragido por estupro de vulnerável há mais de seis anos é preso em Alagoas
Tio-avô acusado de matar sobrinho não tinha ficha criminal e vivia na rua
"Vou enterrar meu filho e me enterrar também", lamenta pai de Peterson Ykaro
MPF busca consenso para garantir áreas tradicionais de pesca em Porto de Pedras
Ziane Costa inaugura reforma e ampliação da EMEB Dr. José Correia Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
