PRF prende dois homens por crimes de trânsito na BR-316
Suspeito foi detido por embriaguez ao volante em Palmeira dos Índios

A polícia rodoviária federal prendeu dois homens na madrugada desta segunda-feira (28) na BR-316, nos municípios de Canapi e Palmeira dos Índios, por infrações de trânsito.
Os policiais estavam realizando fiscalizações quando abordaram um homem que possuía sinais de embriaguez, em Palmeira dos Índios. Foi realizado um teste de etilômetro que constatou a presença de 0,75 miligramas de álcool.
O suspeito, que não teve identidade revelada, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da região, onde serão realizados os procedimentos cabíveis e ele irá responder pelo crime de embriaguez ao volante.
Na tarde do mesmo dia, outro homem foi preso por falsificação de uma moto em Canapi. De acordo com os policiais, os documentos foram solicitados e foi constatado que eram falsos.
Foi dada a voz de prisão e ele foi encaminhado para a Delegacia de Delmiro Gouveia, onde responderá por receptação e uso de documento falso.
Veja também
Últimas notícias

MEC quer estender Pé-de-Meia a todos do ensino médio da rede pública

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio em Girau do Ponciano e apreende materiais ilícitos

Pastor André Valadão e esposa lamentam a morte do sobrinho de 21 anos: 'Perdemos um filho'

Programa Saúde Até Você leva atendimento para Major Izidoro e Olho D’Água das Flores

Daniel Barbosa reage à taxação de Trump: “Brasil não aceitará chantagens e pressões desleais”

Homem é preso por homicídio, tentativa de homicídio e violência doméstica em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
