PRF prende dois homens por crimes de trânsito na BR-316
Suspeito foi detido por embriaguez ao volante em Palmeira dos Índios

A polícia rodoviária federal prendeu dois homens na madrugada desta segunda-feira (28) na BR-316, nos municípios de Canapi e Palmeira dos Índios, por infrações de trânsito.
Os policiais estavam realizando fiscalizações quando abordaram um homem que possuía sinais de embriaguez, em Palmeira dos Índios. Foi realizado um teste de etilômetro que constatou a presença de 0,75 miligramas de álcool.
O suspeito, que não teve identidade revelada, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da região, onde serão realizados os procedimentos cabíveis e ele irá responder pelo crime de embriaguez ao volante.
Na tarde do mesmo dia, outro homem foi preso por falsificação de uma moto em Canapi. De acordo com os policiais, os documentos foram solicitados e foi constatado que eram falsos.
Foi dada a voz de prisão e ele foi encaminhado para a Delegacia de Delmiro Gouveia, onde responderá por receptação e uso de documento falso.
Veja também
Últimas notícias

Duas pessoas ficam feridas em acidente com moto na zona rural de Girau do Ponciano

Brasileira é imobilizada após discussão com piloto de avião: ‘Ela invadiu a cabine’

Hemoal faz coletas em Arapiraca e Maceió para o Feriado do Dia do Trabalho
![[Vídeo] Familiares e amigos da adolescente desaparecida Ana Beatriz fazem novo protesto](https://img.7segundos.com.br/1iae-HjCIyjMH7HqVIzNo0amDao=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-04-28-180720.png)
[Vídeo] Familiares e amigos da adolescente desaparecida Ana Beatriz fazem novo protesto

Governador Paulo Dantas lança pacote com sete editais e investimento de R$ 19 milhões

Justiça determina que Município de Maceió adote cuidados com indígenas venezuelanos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
