PRF prende dois homens por crimes de trânsito na BR-316
Suspeito foi detido por embriaguez ao volante em Palmeira dos Índios
A polícia rodoviária federal prendeu dois homens na madrugada desta segunda-feira (28) na BR-316, nos municípios de Canapi e Palmeira dos Índios, por infrações de trânsito.
Os policiais estavam realizando fiscalizações quando abordaram um homem que possuía sinais de embriaguez, em Palmeira dos Índios. Foi realizado um teste de etilômetro que constatou a presença de 0,75 miligramas de álcool.
O suspeito, que não teve identidade revelada, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da região, onde serão realizados os procedimentos cabíveis e ele irá responder pelo crime de embriaguez ao volante.
Na tarde do mesmo dia, outro homem foi preso por falsificação de uma moto em Canapi. De acordo com os policiais, os documentos foram solicitados e foi constatado que eram falsos.
Foi dada a voz de prisão e ele foi encaminhado para a Delegacia de Delmiro Gouveia, onde responderá por receptação e uso de documento falso.
Veja também
Últimas notícias
Prefeita Marcela recebe trator equipado da Codevasf para Novo Lino
Vídeo mostra tio-avô entrando em mata com menino e saindo sozinho em Maceió
Imagens câmera de segurança mostram assalto à lanchonete em Delmiro Gouveia
PSD Alagoas ainda não sabe se apoia Caiado ou Lula
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Infraestrutura substitui 10 metros de rede de tubulação rompida no Poço
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
