Homem monta cubo mágico em 13 segundos e vídeo viraliza
Amauri Rodrigues de Souza, 23 anos, levou um tiro na barriga quando estava deixando o local com a namorada

Fotos de Amauri Rodrigues de Souza, 23 anos, na tarde dessa segunda-feira (28/9), mostram os últimos momentos dele antes de levar um tiro na barriga. O jovem curtia o dia de folga com a namorada na Cachoeira 3 Quedas, no Gama.
Após passar a tarde no local, o casal foi abordado enquanto ia embora por um homem armado com espingarda calibre .22 que, após anunciar o assalto, disparou contra o rapaz.
O caso é tratado como homicídio e é investigado pela 20ª Delegacia de Polícia (Gama). Depois do disparo, o assassino fugiu.
Sonho era se tornar chef de cozinha
O sangramento provocado pelo tiro, porém, evoluiu para um quadro de hemorragia interna, levando Amauri a óbito. O enterro, programado para esta quarta-feira (30/9), a partir das 9h no Cemitério Campo da Esperança da Asa Sul, marca o fim de uma vida cheia de planos e sonhos.
“Ele trabalhava há dois anos como estagiário de garçom no Coco Bambu de Águas Claras”, conta Felipe, revelando que o irmão se formaria neste semestre, teria dito que seria efetivado e seguia firme com o sonho de se tornar chef no local.
Os irmãos eram muito amigos. “Ele era muito querido por amigos e familiares. Uma pessoa maravilhosa e gentil”, ressaltou Felipe. A família espera justiça. “Mas certamente é algo que não vamos ter, principalmente neste país em que vivemos. A justiça vamos deixar para Deus.”
Veja também
Últimas notícias

Luciano Barbosa inaugura praça modernizada no Cavaco e reforça espaços de convivência urbana

Defensoria Pública atende em regime de plantão dias 15 e 16 de setembro

Defensoria cobra providências para garantir segurança em área de aparecimento de jacarés em Arapiraca

Trecho da Amélia Rosa será interditado para nova obra emergencial de mudança

Prefeito JHC exonera dois secretários e diretor-presidente do Iprev Maceió
![[Vídeo] Arapiraca inaugura nova Casa de Cultura com biblioteca e sede da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude](https://img.7segundos.com.br/xs3nf2wgO5QGVAkZeY7YSdryAl4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/o-coracao-de-arapiraca-voltou-a-bater-forte-ritmado-festivo-colorido-e-muito-mais-feliz-a-re.jpg)
[Vídeo] Arapiraca inaugura nova Casa de Cultura com biblioteca e sede da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
