Gilvania Barros lança oficialmente sua candidatura a prefeita de Arapiraca
Lançamento aconteceu no Clube dos Fumicultores neste sábado (3)

Com grande alegria e muita festividade, a candidata a prefeita de Arapiraca, Gilvania Barros (Solidariedade), juntamente com seu vice, Marcos Sena, realizaram, na manhã deste sábado (3), o Lançamento de sua Candidatura. O evento aconteceu no Clube dos Fumicultores, no centro da Cidade.
Lideranças políticas, líderes comunitários, empresários, apoiadores e candidatos a vereador pelo partido Solidariedade se fizeram presentes e declararam seu apoio a chapa.
O evento recebeu um grande público e respeitou os cuidados com a higienização, onde foi recomendado o uso de máscaras e álcool em gel.
“Para mim, ser candidata a prefeita de Arapiraca é um compromisso que abraço com fé e coragem. Tenho esperanças de ver Arapiraca passando por dias melhores.”, diz Gilvania Barros ao se colocar à disposição do povo de Arapiraca para enfrentar mais um desafio.

Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
