Gilvania Barros lança oficialmente sua candidatura a prefeita de Arapiraca
Lançamento aconteceu no Clube dos Fumicultores neste sábado (3)
Com grande alegria e muita festividade, a candidata a prefeita de Arapiraca, Gilvania Barros (Solidariedade), juntamente com seu vice, Marcos Sena, realizaram, na manhã deste sábado (3), o Lançamento de sua Candidatura. O evento aconteceu no Clube dos Fumicultores, no centro da Cidade.
Lideranças políticas, líderes comunitários, empresários, apoiadores e candidatos a vereador pelo partido Solidariedade se fizeram presentes e declararam seu apoio a chapa.
O evento recebeu um grande público e respeitou os cuidados com a higienização, onde foi recomendado o uso de máscaras e álcool em gel.
“Para mim, ser candidata a prefeita de Arapiraca é um compromisso que abraço com fé e coragem. Tenho esperanças de ver Arapiraca passando por dias melhores.”, diz Gilvania Barros ao se colocar à disposição do povo de Arapiraca para enfrentar mais um desafio.

Veja também
Últimas notícias
ONU pede US$ 50 milhões para alimentar 500 mil pessoas na Venezuela
[Vídeo] Três terremotos atingem a costa oeste do México em menos de 1h30
Projeto de Gabi Gonçalves impede o poder público de contratar empresas condenadas por trabalho análogo à escravidão
Tecnologia e monitoramento 24 horas reforçam prevenção da Defesa Civil de Maceió
Renan Filho articula retomada de voos em Penedo e amplia ciclo de investimentos no Litoral Sul
Governo inicia retirada gradual de subsídios aos combustíveis
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
