Gilvania Barros lança oficialmente sua candidatura a prefeita de Arapiraca
Lançamento aconteceu no Clube dos Fumicultores neste sábado (3)
Com grande alegria e muita festividade, a candidata a prefeita de Arapiraca, Gilvania Barros (Solidariedade), juntamente com seu vice, Marcos Sena, realizaram, na manhã deste sábado (3), o Lançamento de sua Candidatura. O evento aconteceu no Clube dos Fumicultores, no centro da Cidade.
Lideranças políticas, líderes comunitários, empresários, apoiadores e candidatos a vereador pelo partido Solidariedade se fizeram presentes e declararam seu apoio a chapa.
O evento recebeu um grande público e respeitou os cuidados com a higienização, onde foi recomendado o uso de máscaras e álcool em gel.
“Para mim, ser candidata a prefeita de Arapiraca é um compromisso que abraço com fé e coragem. Tenho esperanças de ver Arapiraca passando por dias melhores.”, diz Gilvania Barros ao se colocar à disposição do povo de Arapiraca para enfrentar mais um desafio.

Veja também
Últimas notícias
Programa Mulheres Construindo Sonhos capacita novo grupo em Penedo para o mercado de trabalho e o empreendedorismo
Novo binário de Arapiraca recebe projeto inovador em passeio de 4,6 km
Programa Visão Para Todos transforma a saúde ocular em Penedo
A pedido de Cabo Bebeto, ALE aprova reajuste de 6% para servidores estaduais
Rute Nezinho participa de inauguração de novos laboratórios, estação de energia solar e unidades móveis do Senac em Arapiraca
Prefeitura de Arapiraca intensifica fiscalização contra poluição sonora no Centro e notifica 45 lojas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
