Arapiraquenses apoiam candidatura de Luciano Barbosa a prefeito
Por onde a caravana passa, o povo declara apoio a Luciano e Rute Nezinho
A caravana do candidato a prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, percorreu dezenas de ruas nos bairros Cacimbas e Padre Antônio Lima, na noite desta segunda-feira (5). Ao lado da candidata a vice Rute Nezinho e do deputado estadual Ricardo Nezinho, Luciano recebeu o apoio e o carinho do povo arapiraquense. Também participaram da caravana os candidatos a vereador pela coligação “Para Arapiraca Voltar a Crescer".
Luciano Barbosa cumprimentou, com muito entusiasmo, as pessoas que saíram de suas casas acompanhadas de familiares e amigos. O povo da Capital do Agreste, com o desejo de um futuro melhor, estão confiantes com a eleição de Luciano Barbosa e Rute Nezinho no próximo dia 15 de novembro.
A empresária Edleide Amorim, que desenvolve há mais de cinco anos um projeto filantrópico com meninas de baixa renda no município, acompanhou a passagem da caravana e subiu no carro aberto que conduzia Luciano Barbosa pelas ruas do bairro.
Segurando nas mãos de Luciano, a moradora fez uma declaração emocionada. “Meu voto já é seu e também de toda a minha família”, afirmou Edleide Amorim.
Veja também
Últimas notícias
Rafael Brito repudia falta de responsabilidade da Educação de Maceió com crianças autistas
Seprev promove conscientização sobre segurança no carnaval em Arapiraca
Prefeita Tia Júlia prestigia segundo dia da Jornada Pedagógica da Educação
Ação de fiscalização em Arapiraca visa ampliar oferta de água na região
Carnaval da inclusão anima Bloquinho do Lar São José em Penedo
São Sebastião realiza city tour para apresentar potenciais turísticos para agentes e empresários do setor
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
