Luciano Barbosa perde secretaria de Educação; processo de expulsão do MDB foi iniciado
Vice-governador registrou candidatura ao cargo de prefeito de Arapiraca
A próxima edição do Diário Oficial Estadual (DOE) deverá trazer a exoneração de Laura Santos do cargo de secretária da Educação de Alagoas. Ela era a adjunta da pasta e se tornou titular através de indicação do vice-governador, Luciano Barbosa (MDB).
Além de perder uma das secretarias mais importantes do governo de Alagoas, Barbosa deverá ser expulso do seu partido nos próximos dias. A executiva estadual do MDB suspendeu a filiação do vice-governador e iniciou o processo de expulsão.
A Comissão de Ética do MDB decidiu pela suspensão provisória de Luciano Barbosa num prazo de 70 dias, tempo necessário para a tramitação do processo de expulsão.
Luciano Barbosa registrou candidatura pelo MDB à prefeitura de Arapiraca e segue em campanha ao lado de sua candidata a vice-prefeita, Rute Nezinho (MDB).
Barbosa e Rute foram um dos primeiros a colocar a campanha nas ruas de Arapiraca, após a liberação do Tribunal Superior Eleitoral.
O embate entre a Executiva do MDB e o vice-governador Luciano Barbosa terá um desfecho na Justiça, que decidirá se o político está apto ou não para participar do processo eleitoral.
Veja também
Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
