Prestação de contas: Rodrigo Cunha visita 12 municípios alagoanos
Na ação, o senador aproveitou para apresentar os candidatos que têm seu apoio nestas eleições municipais.
O senador Rodrigo Cunha visitou 12 cidades alagoanas, entre sertão, litoral sul, zona da mata e litoral norte, com a rota #PorAlagoas, com os objetivos de prestar contas das ações do mandato de senador e alertar para a importância do voto consciente. Na ação, ele aproveitou para apresentar os candidatos que têm seu apoio nestas eleições municipais.
“O que nós queremos é reformular o jeito com que a política é feita. Em 2018, as pessoas saíram de casa e me deram mais do que um voto de confiança, me deram um voto de independência. É isso que me permite hoje rodar todo o estado em busca de pessoas que querem fazer o melhor para o seu município”, pontua Rodrigo.
Na primeira semana, o senador visitou Delmiro Gouveia, Canapi, Poço das Trincheiras, Jaramataia, São José da Tapera, Ouro Branco, Santana do Ipanema, Jequiá da Praia, Penedo, Piaçabuçu, Passo de Camaragibe e São Luís do Quitunde. No sábado (17), a segunda semana da rota inicia por Murici e Messias.
Por onde passa, Rodrigo gosta de ouvir as pessoas e registrar os problemas que lhe são passados. Também é uma oportunidade para prestar contas das ações de seu mandato, que em pouco mais de um ano destinou a 86 municípios alagoanos cerca de R$ 70 milhões em emendas.
O senador acredita na política que é feita de forma direta, sem intermediários. E que nada substitui uma boa conversa.
“O nosso jeito de fazer política é olhando nos olhos das pessoas, dizendo que temos gente boa ao nosso lado. Quando eu decidi entrar para a política, o meu maior objetivo era mudar esse estado, e pra mudar a gente precisa de mais pessoas com o mesmo propósito”, avalia.
Últimas notícias
Especialista dá dicas de como vender mais serviços de clínica de recuperação com estratégias eficazes
Alfredo Gaspar celebra Marco Legal contra o Crime Organizado
Inep antecipa divulgação e gabarito do Enem sai na quarta (19)
Após aprovação na Câmara, Fabio Costa afirma que PL Anticrime marca avanço contra a impunidade
Teca Nelma cobra esclarecimentos sobre impacto da liquidação do Banco Master na aposentadoria dos servidores
Empresa é condenada a indenizar ex-funcionária por proibir uso de tranças afro em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
