BPRV aborda 10 inabilitados e apreende 13 veículos na AL 101 Sul
A ação aconteceu nas cidades de Jequiá da Praia, no povoado Pindorama em Coruripe e no Pontal de Coruripe
O Batalhão de Polícia Rodoviária, BPRv, realizou a Operação saturação e Álcool Zero, no final da tarde e início da noite deste sábado (17), na Rodovia AL 101 Sul. A ação aconteceu nas cidades de Jequiá da Praia, no povoado Pindorama em Coruripe e no Pontal de Coruripe.
Foram constatadas diversas irregularidades de trânsito. Além disso, a operação visou a fiscalização do cumprimento do Decreto Governamental no que se refere à aglomeração de pessoas e o transporte de passageiros, conservando assim a sensação de segurança à população local.
A operação resultou em: 33 Autos de Infrações lavrados; 62 Veículos abordados; 10 Condutores inabilitados; 09 veículos com débito de licenciamento liberados por força da lei estadual 8.311/2020; 47 testes de alcoolemia; 08 recusas; 02 CNH recolhidas; 13 veículos removidos; 05 veículos retidos para regularização.
Veja também
Últimas notícias
Polícia ouve seis testemunhas e busca imagens sobre atropelamento de adolescente
[Vídeo] Ministro verifica testes do VLT e garante funcionamento até janeiro de 2027
Operação Força Total registra 38 prisões e apreende armas e drogas em Alagoas
Locais da prova do concurso do DER serão divulgados na sexta-feira (4)
FESUPER 2026 começa na próxima semana com grandes marcas em Arapiraca
Seagri abre licitação para concessão de 18 lotes agrícolas em Tapera
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
