BPRV aborda 10 inabilitados e apreende 13 veículos na AL 101 Sul
A ação aconteceu nas cidades de Jequiá da Praia, no povoado Pindorama em Coruripe e no Pontal de Coruripe
O Batalhão de Polícia Rodoviária, BPRv, realizou a Operação saturação e Álcool Zero, no final da tarde e início da noite deste sábado (17), na Rodovia AL 101 Sul. A ação aconteceu nas cidades de Jequiá da Praia, no povoado Pindorama em Coruripe e no Pontal de Coruripe.
Foram constatadas diversas irregularidades de trânsito. Além disso, a operação visou a fiscalização do cumprimento do Decreto Governamental no que se refere à aglomeração de pessoas e o transporte de passageiros, conservando assim a sensação de segurança à população local.
A operação resultou em: 33 Autos de Infrações lavrados; 62 Veículos abordados; 10 Condutores inabilitados; 09 veículos com débito de licenciamento liberados por força da lei estadual 8.311/2020; 47 testes de alcoolemia; 08 recusas; 02 CNH recolhidas; 13 veículos removidos; 05 veículos retidos para regularização.
Veja também
Últimas notícias
Incêndio atinge e destrói ônibus escolares na cidade de Boca da Mata
‘Rio Largo reconhece quem trabalha’, diz prefeito ao receber Renan Filho
Ônibus da banda Mastruz com Leite sai da pista e bate em árvore durante viagem ao Pará
Pra Fazer História de Novo: caravana percorre 7 cidades em apoio a Renan Filho
Comércio recém-inaugurado pega fogo durante a madrugada em Passo de Camaragibe
Djavan estreia turnê de 50 anos com Allianz Parque lotado em São Paulo
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
