Tarcizo Freire, candidato a prefeito de Arapiraca, ouve demandas dos moradores no bairro Cacimbas
Freire percorreu as ruas do bairro Cacimbas na noite deste sábado (17)
O candidato a Prefeito de Arapiraca Tarcizo Freire ao lado do vice Dr. Nelson Brandão e equipe, percorreu as ruas do bairro Cacimbas e ouviu as demandas dos moradores. Diversos problemas enfrentados diariamente foram relatados por eles, na noite desse sábado (17).
Com um semblante e tom de voz de indignação, o morador da rua Antônio Leandro, Rafael Izidio, contou a triste situação de precisar de atendimento para seu filho em uma Unidade Básica de Saúde (UBS) e voltar para casa sem conseguir.
"A agente de saúde nos atende bem e até marca as consultas, porém quando chegamos lá não somos atendidos. Outra situação recorrente é a falta de medicamento. Não poderia deixar de falar também sobre os problemas estruturais do bairro como falta de iluminação, muitos buracos e mato nas ruas. Isso está errado, precisamos de mudança, por isso toda minha família vota no Tarcizo".
Tarcizo Freire enfatizou que essa realidade não pode continuar e a mudança que povo merece vai acontecer com a população votando 11 no dia da eleição.
"Ao meu lado estará um homem sério, profissional da medicina há mais de 40 anos e que também conhece a realidade do nosso povo. Contem comigo para fazer acontecer a verdadeira mudança que o povo precisa".
Seguindo as recomendações das autoridades da saúde, os moradores tiveram as mãos higienizadas com álcool gel e a equipe de apoio estava usando máscara.
Veja também
Últimas notícias
Projeto de incentivo à leitura precisa da doação de carcaças de geladeira
IMA orienta para riscos e regras ao encontrar peixes-boi e tartarugas no litoral de AL
Consumo deve crescer na Copa e impulsionar serviços e casas de aposta
HEA acolhe mais de 780 pessoas no feriadão da Consciência Negra
PM prende faccionado do Comando Vermelho com drogas e colete balístico
Maceió Previdência reúne sindicatos e garante segurança nos pagamentos aos servidores
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
