Dupla armada em moto comete assalto em Arapiraca
Crime ocorreu na madrugada deste domingo
A cena voltou a se repetir em Arapiraca: uma dupla armada e em uma motocicleta cometeu um assalto. Desta vez o crime ocorreu na madrugada deste domingo (25), no bairro Jardim Esperança, na cidade do Agreste de Alagoas.
De acordo com a vítima, os dois criminosos estavam em uma moto modelo Honda Bros, de cor preta. Os suspeitos se aproximaram, sacaram a arma de fogo, ameaçaram a vítima e anunciaram o assalto.
Os ladrões conseguiram roubar dois celulares, sendo modelos LG/K12 e um Redmi Pro6. A vítima não reagiu ao crime. Os acusados não foram identificados e fugiram em direção ao Canaã.
Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar os suspeitos. A vítima – que não teve o nome revelado – também procurou a Polícia Civil e um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado.
Veja também
Últimas notícias
Mulher perde casas, acumula R$ 50 mil em dívidas e separa do marido por vício em apostas online
Irã volta a fechar Estreito de Ormuz e ameaça 'derrotas amargas' aos EUA
Adolescente de 14 anos é apreendido suspeito de participação em homicídio na Ponta da Terra
Federalização de rodovias: obras da BR-424 devem ser concluídas em até três meses, diz Renan Filho
Motociclista fica em estado grave após acidente na Serra do Goiti, em Palmeira dos Índios
Homem é preso após agredir policiais e resistir à abordagem em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
