Homem é assassinado em praça no bairro Jardim Esperança, em Arapiraca
Vítima não identificada não é conhecida por moradores da região
Um homicídio ocorrido no final da manhã no bairro Jardim Esperança, em Arapiraca, mobilizou da Polícia Militar. Enquanto uma equipe mantém a área do crime isolada para a perícia do Instituto de Criminalística, militares também estão em busca de informações que possam levar ao autor do crime.
Um homem não identificado, com idade estimada de 50 anos, usando bermuda jeans, camisa vermelha com listas e boné azul, foi assassinado por outra pessoa não identificada, na praça Livino Nunes de Albuquerque, pouco depois das 11h. Pessoas que presenciaram o crime informaram que o crime aconteceu durante uma discussão e o acusado teria usado uma faca para golpear a vítima no lado esquerdo do peito. O homem caiu de bruços e o acusado fugiu
Moradores da região dizem não conhecer a vítima e há comentários que ele e o acusado são moradores de rua, mas a informação não foi confirmada pela polícia.Há informações também que a discussão teria ocorrido em razão de uma dívida.
Além dos peritos do Instituto de Criminalística, a Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA) foi comunicada sobre o crime e deverá conduzir as investigações. Após a perícia, o corpo será removido para o Instituto Médico Legal de Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias
Filha é presa após ameaçar mãe para conseguir dinheiro para drogas em Arapiraca
Jovem morre após ser atingido por corda enquanto pilotava moto em Chã Preta
Seis crianças são vistas em objeto distante da areia na Praia do Sobral, em Maceió
Presidente Lula deve se reunir com setor produtivo após viagem para a COP
STF pode reduzir prisão de Bolsonaro a dois anos e quatro meses
Homem é preso após agredir companheira com chutes e puxões de cabelo em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
