Homem é assassinado em praça no bairro Jardim Esperança, em Arapiraca
Vítima não identificada não é conhecida por moradores da região
Um homicídio ocorrido no final da manhã no bairro Jardim Esperança, em Arapiraca, mobilizou da Polícia Militar. Enquanto uma equipe mantém a área do crime isolada para a perícia do Instituto de Criminalística, militares também estão em busca de informações que possam levar ao autor do crime.
Um homem não identificado, com idade estimada de 50 anos, usando bermuda jeans, camisa vermelha com listas e boné azul, foi assassinado por outra pessoa não identificada, na praça Livino Nunes de Albuquerque, pouco depois das 11h. Pessoas que presenciaram o crime informaram que o crime aconteceu durante uma discussão e o acusado teria usado uma faca para golpear a vítima no lado esquerdo do peito. O homem caiu de bruços e o acusado fugiu
Moradores da região dizem não conhecer a vítima e há comentários que ele e o acusado são moradores de rua, mas a informação não foi confirmada pela polícia.Há informações também que a discussão teria ocorrido em razão de uma dívida.
Além dos peritos do Instituto de Criminalística, a Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA) foi comunicada sobre o crime e deverá conduzir as investigações. Após a perícia, o corpo será removido para o Instituto Médico Legal de Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
