Comunidades de Arapiraca recebem carreata da Corrente do Bem
O candidato Hector Martins e o vice, José Edson percorreram 10 comunidades

O advogado Hector Martins, candidato a prefeito de Arapiraca pelo Cidadania 23, vai realizar uma grande carreata na tarde deste domingo, 25 de outubro. A concentração está marcada para as 14h no Bairro Jardim Esperança, antiga Cohab Velha.
De lá, Hector e o candidato a vice-prefeito, professor José Edson, junto com a Corrente do Bem seguirão um roteiro que vai passar em várias comunidades urbanas e rurais de Arapiraca: Residencial Agreste, Conjunto Nossa Senhora Aparecida, Bom Nome, Carrasco, Vila São José, Lagoa d'Água, Vila Aparecida, Genipapo, Minador e
Baixa do Capim.
"Chegou a hora da verdadeira mudança. Arapiraca precisa saber que pode contar com este grupo do 23 para realizar uma gestão eficiente e inteligente. Conto com a participação de todas as pessoas que estão cansadas da "velha política" e querem, de fato, uma Arapiraca mais desenvolvida com oportunidades para todos", comentou Hector Martins.
Saiba mais sobre as propostas de Hector para Arapiraca:
@hectormartins23
www.hectormartins.com
Veja também
Últimas notícias
Homem é flagrado pela PM transportando criança de 4 anos sobre tanque de moto em Quebrangulo

Três pessoas são presas por violência contra a mulher em Maceió

Motociclista é autuado por perturbação do sossego e infrações de trânsito em Igaci
![[Vídeo] De Arapiraca para o mundo: o sonho de viver da música que move o cantor GêSamba](https://img.7segundos.com.br/jCokBIvHxJRBqZC5v20fZbSysTM=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/cantor-3.jpg)
[Vídeo] De Arapiraca para o mundo: o sonho de viver da música que move o cantor GêSamba

Vizinho ameaça mulher com faca e profere xingamentos na zona rural de Palmeira dos Índios

Três quilos de cocaína são apreendidos durante operação no Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
