Comunidades de Arapiraca recebem carreata da Corrente do Bem
O candidato Hector Martins e o vice, José Edson percorreram 10 comunidades
O advogado Hector Martins, candidato a prefeito de Arapiraca pelo Cidadania 23, vai realizar uma grande carreata na tarde deste domingo, 25 de outubro. A concentração está marcada para as 14h no Bairro Jardim Esperança, antiga Cohab Velha.
De lá, Hector e o candidato a vice-prefeito, professor José Edson, junto com a Corrente do Bem seguirão um roteiro que vai passar em várias comunidades urbanas e rurais de Arapiraca: Residencial Agreste, Conjunto Nossa Senhora Aparecida, Bom Nome, Carrasco, Vila São José, Lagoa d'Água, Vila Aparecida, Genipapo, Minador e
Baixa do Capim.
"Chegou a hora da verdadeira mudança. Arapiraca precisa saber que pode contar com este grupo do 23 para realizar uma gestão eficiente e inteligente. Conto com a participação de todas as pessoas que estão cansadas da "velha política" e querem, de fato, uma Arapiraca mais desenvolvida com oportunidades para todos", comentou Hector Martins.
Saiba mais sobre as propostas de Hector para Arapiraca:
@hectormartins23
www.hectormartins.com
Veja também
Últimas notícias
Com menos de cinco mil habitantes, cidade alagoana prevê sete milhões para eventos
Indicadores estaduais puxam para baixo desempenho de Maceió no IPS Brasil
Presidente de associação é encontrado morto em assentamento de Joaquim Gomes
Helicóptero cai no Rio de Janeiro e mata quatro pessoas
Delmiro Gouveia registra dois acidentes com motocicletas em menos de uma hora
São Sebastião abre inscrições para 240 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
