Comunidades de Arapiraca recebem carreata da Corrente do Bem
O candidato Hector Martins e o vice, José Edson percorreram 10 comunidades
O advogado Hector Martins, candidato a prefeito de Arapiraca pelo Cidadania 23, vai realizar uma grande carreata na tarde deste domingo, 25 de outubro. A concentração está marcada para as 14h no Bairro Jardim Esperança, antiga Cohab Velha.
De lá, Hector e o candidato a vice-prefeito, professor José Edson, junto com a Corrente do Bem seguirão um roteiro que vai passar em várias comunidades urbanas e rurais de Arapiraca: Residencial Agreste, Conjunto Nossa Senhora Aparecida, Bom Nome, Carrasco, Vila São José, Lagoa d'Água, Vila Aparecida, Genipapo, Minador e
Baixa do Capim.
"Chegou a hora da verdadeira mudança. Arapiraca precisa saber que pode contar com este grupo do 23 para realizar uma gestão eficiente e inteligente. Conto com a participação de todas as pessoas que estão cansadas da "velha política" e querem, de fato, uma Arapiraca mais desenvolvida com oportunidades para todos", comentou Hector Martins.
Saiba mais sobre as propostas de Hector para Arapiraca:
@hectormartins23
www.hectormartins.com
Veja também
Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
